Notícia

Todas as lojas da Apple fora da China fechadas

Índice:

Anonim

Em fevereiro, foi na China, onde a Apple fechou todas as suas lojas devido ao coronavírus. Dada a disseminação do vírus no resto do mundo, enquanto na China foi possível controlar sua disseminação, agora é no resto do mundo onde as lojas da empresa estão fechadas. Por pelo menos 15 dias, todas as lojas da marca americana no mundo estarão fechadas.

Todas as lojas da Apple fora da China fecharam

Apenas nesta semana, foi anunciado que suas lojas na Itália estavam fechando indefinidamente. Agora o resto das lojas segue a China.

Em nossos locais de trabalho e comunidades, devemos fazer todo o possível para impedir a propagação do COVID-19. A Apple fechará temporariamente todas as lojas fora da Grande China até 27 de março e comprometerá US $ 15 milhões para ajudar na recuperação mundial.

- Tim Cook (@tim_cook) 14 de março de 2020

Fechamentos de lojas

A loja online da Apple permanecerá aberta essas semanas, para que os usuários possam usá-la se precisarem de alguma coisa. A empresa tem tomado medidas nessas semanas, como fazer com que seus funcionários trabalhem em casa o máximo possível. Esta é simplesmente uma medida adicional, necessária, considerando que existem áreas que declararam estado de emergência.

Em princípio, é uma medida que durará 15 dias, embora provavelmente existam países nos quais isso será estendido um pouco mais. Vai depender de como a expansão do coronavírus evolui em alguns países neste momento.

À medida que mais informações estiverem disponíveis, sobre a reabertura ou a expansão de seus fechamentos, a Apple comunicará isso aos usuários e seus funcionários. Portanto, teremos que esperar para saber o que acontece nessas semanas, mas pode demorar mais de 15 dias em muitos casos.

Notícia

Escolha dos editores

Back to top button