Placas Gráficas

Titan rtx pulveriza titan v em testes de rastreamento de raios

Índice:

Anonim

O Titan V da Nvidia suporta DXR (DirectX Raytracing), afinal, foi a primeira placa gráfica mostrada usando a API na bem lembrada demo de Guerra nas Estrelas. Mais tarde, a Nvidia lançou o novo Titan RTX, uma evolução sobre Turing com SMs aprimoradas, núcleos tensores e um novo recurso de hardware chamado núcleos RT para acelerar o trabalho do Ray Tracing.

Comparação de Titan RTX e Titan V usando Ray Tracing

Pela primeira vez, podemos ver as duas placas gráficas em uma comparação com seu desempenho na demonstração do 3DMark Port Royal, usando extensivamente o Ray Tracing para animar a cena.

Os resultados mostrados abaixo são de um membro dos fóruns do OC3D chamado Kaapstad , que tem acesso a placas de vídeo Titan V e Titan RTX, que ele fez overclock e testou no 3DMARK Port Royal para ver o impacto do Núcleos RT da Nvidia no desempenho do Ray Tracing. Um fator importante a ser observado é que o Nvidia Titan V é atualmente mais caro que o Titan RTX.

O que vemos a seguir é que o Titan RTX oferece um aumento de desempenho de 2, 56X em relação a um Titan V. com overclock. O Titan V está com overclock, oferecendo desempenho de Ray Tracing semelhante ao RTX 2060, que é quase 10 vezes mais barato.

Esses resultados devem acabar com os rumores de que os núcleos RT da Nvidia não importam quando se trata de Ray Tracing. Talvez os resultados estejam relacionados à otimização do jogo ou ao grau de implementação do Ray Tracing.

Fonte Overclock3D

Placas Gráficas

Escolha dos editores

Back to top button