Placas Gráficas

Nvidia apresentará a tecnologia de rastreamento de raios gameworks nesta segunda-feira

Índice:

Anonim

A NVIDIA e a Microsoft se uniram para criar as tecnologias GameWorks Ray Tracing e RTX Tech, que permitirão que a próxima geração de placas gráficas NVIDIA gerencie os efeitos de iluminação do Ray Tracing em tempo real.

Efeitos de iluminação do Ray Tracing em tempo real com o GameWorks Ray Tracing

A tecnologia Ray Tracing permite que os efeitos de iluminação sejam calculados em tempo real e como isso afeta o palco, como superfícies refletidas pela luz, sombras e oclusão do ambiente. Até agora, isso só é possível em cenas pré-gravadas (cinematográficas), mas a NVIDIA e a Microsoft planejam adicionar essa tecnologia com o GameWorks Ray Tracing para que possam ser calculadas em tempo real. Naturalmente, isso requer muito poder de computação e apenas as próximas placas gráficas NVIDIA baseadas em Volta poderão executá-las sob a API DirectX da Microsoft.

Essa tecnologia RTX será "altamente otimizada" nas próximas GPUs NVIDIA Volta e a empresa verde fez parceria com a Microsoft para adicioná-la à API DirectX, que já está sendo usada por grandes editoras e desenvolvedores, como Electronic Arts, 4A Games. (que lançará o Metro Exodus este ano) e a Remedy Games (que já está trabalhando no Projeto 7, previsto para 2019). Diz-se que a API é suportada pelos mecanismos de jogo mais populares, como o Unreal Engine 4 da Epic até o Unity 5 e o mecanismo Frostbite da DICE, agora usado em quase todos os jogos criados pela Electronic Arts.

Na segunda-feira, poderemos saber muito mais detalhes sobre isso, quando seu anúncio oficial for feito.

Fonte WccftechVideocardz

Placas Gráficas

Escolha dos editores

Back to top button