O telegrama está bloqueado na Rússia por não fornecer dados ao governo
Índice:
- O telegrama está bloqueado na Rússia por não fornecer dados ao governo
- O telegrama não funciona na Rússia
O elegram está em dificuldades há muito tempo com o governo russo. Já no ano passado, o governo Putin acusou que a aplicação era a maneira que os terroristas costumavam se comunicar. Então eles pediram acesso às mensagens dele, algo que não foi concedido. Estas semanas há novamente conflitos entre as duas partes. Agora é resolvido bloqueando o aplicativo.
O telegrama está bloqueado na Rússia por não fornecer dados ao governo
O aplicativo de mensagens se recusou pela enésima vez a divulgar seus dados com o governo russo. Algo que acabou causando o bloqueio no país.
O telegrama não funciona na Rússia
Este é um sucesso que afeta muito o aplicativo, pois eles são os líderes de mercado em seu próprio país. Mas agora eles estão bloqueados pela administração do país. Após novas ameaças e multas do governo, com a intenção de que o aplicativo compartilhe seus dados, nenhuma dessas ações entrou em vigor. Então eles começaram a trabalhar para bloqueá-lo.
Algo que eles realizaram muito rapidamente. Portanto, o Telegram já está completamente bloqueado na Rússia. Um mercado em que possui mais de 30 milhões de usuários. Portanto, é um contratempo que pode causar muitos danos à empresa.
O fundador do Telegram respondeu ao bloqueio dizendo que a privacidade não está à venda. Por isso, ele promete um tom que certamente não ficará bem com o governo. Esperamos conhecer mais dados em breve e ver se o bloco dura muito tempo ou é temporário.
Fonte da ReutersNexus 5 bloqueado e não consigo desativá-lo
Tutorial onde explicamos como desbloquear um Nexus 5 com tela congelada / bloqueada de duas maneiras diferentes.
Homem condenado a 6 meses de prisão por não fornecer a senha do iphone
Homem condenado a 6 meses de prisão por não fornecer a senha do iPhone. Descubra mais sobre essa sentença incomum em um tribunal da Flórida.
Finalmente, o telegrama cede à pressão do governo russo
O telegrama finalmente cede à pressão do governo russo. Saiba mais sobre o novo capítulo da controvérsia entre a Rússia e o Telegram.