Notícia

Finalmente, o telegrama cede à pressão do governo russo

Índice:

Anonim

A semana começou com a controvérsia entre o Telegram e o governo russo. Esses problemas resultaram na Rússia ameaçando proibir o uso do aplicativo no país. Agora, depois de alguns dias, o Telegram cede à pressão do governo russo.

Finalmente, o telegrama cede à pressão do governo russo

Portanto, a marca será registrada no país, para garantir o poder de operar nesse mercado. Uma maneira de assinar a paz, depois de acusações de que o aplicativo foi usado por terroristas. Embora nem tudo seja uma boa notícia para o governo russo. O telegrama cedeu parcialmente, pois há coisas que eles não farão.

O telegrama não compartilhará dados privados

Há um aspecto em que o Telegram não se move. Eles não fornecerão informações sobre seus usuários à Rússia. Bem, nem a Rússia nem mais ninguém. Uma das principais vantagens e aspectos que o aplicativo mais explorou é a sua privacidade. Que a privacidade do usuário é uma de suas prioridades e a privacidade máxima é garantida.

Portanto, compartilhar seus dados com o governo russo seria violar seus próprios princípios e ameaçar seu próprio modelo de negócios. Então eles já confirmaram que isso não vai acontecer. Eles não vão ceder nesse aspecto. Além disso, o fornecimento de dados ao governo russo pode ser um pouco perigoso, pois suas intenções não são conhecidas. Embora haja um problema nisso. O Telegram terá que hospedar seus servidores na Rússia para operar no país. Para que as autoridades possam solicitar seu acesso a elas.

Veremos como essa história evolui, porque sem dúvida parece que é apenas o começo entre problemas e controvérsias entre a Rússia e o telegrama. O que vocês acham Você acha que a decisão do Telegram está correta?

Notícia

Escolha dos editores

Back to top button