Teclado e mouse Bluetooth: modelos recomendados para o uso diário
Índice:
- Teclados Bluetooth
- Teclado Bluetooth SENGBIRCH
- YZPUSI Bluetooth 3.0
- Teclado Bluetooth OMOTON
- Teclado sem fio COO Bluetooth
- Logitech K 480
- Logitech MX Keys
- Teclados Bluetooth com trackpad
- 1 por um teclado sem fio
- Logitech K400 Plus
- Ratos Bluetooth
- Mouse sem fio Bluetooth TECKNET
- Rato Bluetooth INPHIC
- HP Z5000
- Logitech M590
- Logitech G603 Lightspeed
- Logitech MX Master 3
- Conclusões sobre teclado e mouse Bluetooth
Em um ambiente digital em que a conectividade sem fio é uma tendência, os periféricos com conexão Bluetooth são um complemento ideal para os usuários de notebooks finos, notebooks ou tablets que não possuem portas USB. É por isso que hoje trazemos uma lista dos melhores exemplos de teclado e mouse Bluetooth para uso diário. Vamos vê-los!
Índice de conteúdo
Teclados Bluetooth
Começamos com os teclados, porque o catálogo aqui é bastante extenso e há um grande número de boas opções. Para esta lista de propostas , apresentamos o Top 5 com os quais, em nossa opinião, são os melhores candidatos. Vamos começar!
Teclado Bluetooth SENGBIRCH
Este é o modelo mais barato da lista. Possui compatibilidade total e Bluetooth 3.0. Sua escolha se deve principalmente ao seu baixo peso (340g) e grande autonomia (até três meses). É um modelo especialmente projetado para produtos Apple, como podemos ver nas teclas de função Cmd e FN 1-12, embora também seja compatível com outros sistemas. No entanto, devido ao seu baixo preço, não temos um LED informativo para capitalização, embora isso aconteça com o status da bateria.
- Conectividade: Bluetooth 3.0 Potência: duas pilhas AAA Autonomia: Compatibilidade: dispositivos iOS, Android e Windows. Formato: 60% Comutadores: chiclet (membrana)
YZPUSI Bluetooth 3.0
Outro modelo de teclado que continua a estética da Apple. Aqui, em vez disso, temos uma alternativa de design em preto. O sistema de energia da bateria também é via baterias e tem uma autonomia semelhante. A principal distinção entre o YZPUSI e o SENGBIRCH está nos interruptores, que desta vez mudam para um mecanismo de tesoura. Como o modelo anterior, o único LED é o LED de notificação da bateria.
- Conectividade: Bluetooth 3.0 Potência: duas pilhas AAA Autonomia: mais de três meses Compatibilidade: dispositivos iOS e Windows. Formato: 60% Comutadores: tesoura
Teclado Bluetooth OMOTON
Disponível em branco, preto e rosa, o teclado oferecido pela Omoton compartilha todos os recursos dos modelos listados acima. Aqui a diferença está na autonomia, que chega a seis meses com o modo de suspensão automática na ausência de atividade. Possui um LED para visualizar o status da bateria.
- Conectividade: Bluetooth (versão não especificada) Fonte de alimentação: duas pilhas AAA Autonomia: 30 dias de uso contínuo e seis meses com o modo de suspensão automática Compatibilidade: dispositivos iOS (com exceções) e Windows. Formato: 60% Comutadores: chiclet (membrana)
Teclado sem fio COO Bluetooth
Um modelo um pouco mais ousado, com uma luz de fundo de sete cores e um intervalo de até 18 dias. Aqui temos dois comutadores independentes: um para energia e outro para conectividade. Acompanhando-os, temos quatro LEDs: letras maiúsculas, conexão Bluetooth, informações de cobrança e notificação ON / OFF. Essas adições o tornam um modelo mais completo que os anteriores e a autonomia que possui também é um plus a seu favor.
- Conectividade: Bluetooth 3.0 Potência: bateria Autonomia: 96 horas de uso contínuo, 18 dias no modo de espera Compatibilidade: dispositivos iOS, Android e Windows. Formato: 60% Comutadores: tesoura
Logitech K 480
Sem dúvida o modelo mais completo da lista. Disponível em branco ou preto, este teclado da Logitech possui um slot integrado para acomodar o tablet ou smartphone enquanto trabalha, embora seu ponto forte aqui seja o Easy-Switch, uma roda rotativa que permite alternar entre três dispositivos diferentes. por Bluetooth simultaneamente. A compatibilidade é multiplataforma e suas baterias podem alcançar autonomia de uso de não menos de dois anos.
- Conectividade: Bluetooth Potência: Pilhas AAA Autonomia: 24 meses Compatibilidade: dispositivos iOS, Android e Windows. Formato: 60% Comutadores: chiclet (membrana)
Logitech MX Keys
Para todos aqueles que procuram um teclado para o trabalho diário na área de trabalho com conectividade múltipla orientada ao design ou desenvolvimento de código, também com a Logitech, encontramos sua linha Master Series. As teclas MX seguem o cursor do mouse MX Master 3 (ou qualquer outro mouse compatível com Flow) de um computador para outro, permitindo que você trabalhe em vários dispositivos com fluidez total. Podemos transferir arquivos, documentos e imagens entre computadores e sistemas operacionais Mac e Windows, embora tenhamos que instalar o software Logitech Options.
- Conectividade: Bluetooth Potência: bateria Autonomia: 10 dias com carga total, 5 meses sem luz de fundo Compatibilidade: dispositivos Mac OS e Windows. Formato: 100% Comutadores: chiclet (membrana)
Teclados Bluetooth com trackpad
Essa é uma categoria que optamos por adicionar a todos os usuários que valorizam dois em um. Por isso, apresentamos algumas propostas nas quais o mouse e o teclado se tornam um.
1 por um teclado sem fio
Um candidato eficiente onde eles existem. Desta vez, recuperamos a energia da bateria e temos até quatro meses de autonomia em um teclado tão pequeno quanto os formatos mencionados anteriormente. A adição do trackpad suporta multi-touch e basicamente transforma seu tablet em um laptop, altamente recomendado para usuários que não ficam parados.
- Conectividade: Bluetooth 3.0 Potência: bateria Autonomia: 90 horas contínuas e até 4 meses em espera. Compatibilidade: dispositivos iOS, Android e Windows. Formato: 60% Comutadores: membrana
Logitech K400 Plus
A Logitech reaparece na lista com o K400 Plus, um modelo de teclado portátil que inclui o trackpad no lado direito em vez da área inferior. Temos aqui alternativas de cores entre preto e branco e a conexão de um receptor nano USB ao Bluetooth para quem procura um modelo de teclado mais off-road.
- Conectividade: Bluetooth 3.0 Potência: duas pilhas AAA Autonomia: até 18 meses Compatibilidade: dispositivos iOS, Android e Windows. Formato: 60% Comutadores: membrana
Ratos Bluetooth
Finalmente chegamos aos mouses com conectividade Bluetooth. Nesta lista, trazemos a você modelos com receptor Bluetooth e nano USB, pois é bastante comum encontrar modelos mistos e você nunca sabe quando podemos ter a alternativa. Já se sabe que os extras nunca machucam.
Você pode estar interessado em ler: Bluetooth vs Mouse sem fio: quais diferenças eles têm e qual é o melhor?Mouse sem fio Bluetooth TECKNET
A definição de bom, bonito e barato. Este modelo de mouse possui uma alternativa em cinza e preto e possui conectividade Bluetooth 3.0, além de cinco pontos de DPI (800-3000) e dois botões auxiliares à esquerda, embora não funcionem no sistema Mac ou iOS.
- DPI: 100, 1200, 1600, 2000 e 3000 Alimentação: duas pilhas AA Autonomia: até 24 meses Conectividade: Bluetooth 3.0 Ergonomia: destro Compatibilidade: Windows, Mac, iOS, Android.
Rato Bluetooth INPHIC
Aqui subimos de nível, encontrando um design fino com conectividade Bluetooth 3.0 ou 5.0, além de um receptor nano USB de 2, 4 Ghz. Para cada um desses modelos de conexão, o LED superior mostra três cores alternativas (azul, verde e vermelho, respectivamente). Para os mais exaustivos, possui um compartimento de armazenamento USB quando não está em uso integrado à base.
- DPI: 1600 Potência: Vida útil da bateria : 30 dias com suspensão automática por inatividade Conectividade: Bluetooth 3.0 e 5.0, receptor USB de 2, 4 Ghz Ergonomia: design ambidestro Compatibilidade: Windows, Android e Mac OS
HP Z5000
A HP oferece um modelo de mouse exclusivo via Bluetooth com conectividade 3.0 / 4.0 em três cores: branco, preto e prata. É um modelo de mouse bastante pequeno e leve, o que o torna bastante portátil e acompanha o formato fino que a marca buscou.
- DPI: 1200 Potência: uma bateria AAA Autonomia: não especificado Conectividade: Bluetooth 3.0 / 4.0 Ergonomia: design ambidestro Compatibilidade: Windows, Mac OS X, Android e Chrome
Logitech M590
A Logitech entra na lista com um de seus modelos de mouse mais populares em ambientes domésticos, com opções entre cinza, preto, azul e vermelho. Seus pontos fortes estão na conectividade e eficiência energética, que atingem uma autonomia de até dois anos devido ao baixo consumo de Bluetooth. Também temos dois botões auxiliares no lado esquerdo, embora você saiba que todos são programáveis e que temos o software Logitech Options.
- DPI: 1000 Potência: bateria AA Autonomia: 24 meses Conectividade: Bluetooth de baixo consumo Ergonomia: destro Compatibilidade: Windows, Mac OS, Linux, Chrome e Android
Logitech G603 Lightspeed
O último mouse da nossa lista também é a Logitech, neste caso o modelo G603 Lightspeed. Estamos aqui com um mouse versátil com um sensor óptico Hero de até 12.000 DPI que possui conectividade dupla com receptores USB e Bluetooth, memória integrada e botões programáveis por software. O G603 está nesta lista pelo número de opções que oferece e seu excelente custo-benefício.
- DPI: 12.000 Potência: bateria de lítio Autonomia: até 500 horas Conectividade: Bluetooth e receptor USB de 2.4Ghz Ergonomia: destro Compatibilidade: Windows, Mac, Linux
Logitech MX Master 3
Também parte da linha Master da Logitech, temos o mouse MX Master 3. É o mouse da série Master mais avançado até o momento e foi projetado para designers e para codificadores. O MX Master 3 é totalmente personalizável em praticamente todos os aplicativos mais utilizados: Adobe Photoshop, Adobe Premiere Pro, Final Cut Pro, Google Chrome, Safari e Microsoft Word, Excel, PowerPoint e Edge, entre outros. Este mouse usa o sistema Flow do software Logitech Options para obter conectividade múltipla a três dispositivos independentes , tanto via bluetooth quanto pelo receptor USB.
- DPI: 200-4000 Potência: bateria de lítio Autonomia: mais de dois meses Conectividade: Bluetooth e receptor USB de 2, 4 Ghz Ergonomia: destro Compatibilidade: Windows, Mac e Linux
Conclusões sobre teclado e mouse Bluetooth
Conectividade múltipla, eficiência energética e portabilidade são os aspectos mais valiosos de um teclado e mouse Bluetooth. Obviamente, a versão desse tipo de conexão e as qualidades dos materiais usados na fabricação deles também são importantes se o que procuramos é um produto de longo prazo ou, pelo contrário, algo barato com o qual sair de problemas.
Recomendamos a leitura:Em nível pessoal, a Logitech é a marca que mais se destaca em comparação com o restante deste ranking. Seu teclado K480 nos parece sem dúvida a melhor escolha na categoria de modelos bluetoth e o mesmo acontece com os ratos, sendo o M590 e o G603 nossos grandes favoritos. Obviamente, isso não prejudica os outros candidatos, pois todos eles em geral oferecem notável autonomia, design e conectividade. Nossa recomendação mais sincera é que você considere que tipo de necessidades você deve atender antes de lançar para comprar um modelo ou outro.
E que aspectos você mais valoriza ao comprar um teclado e mouse Bluetooth ? Você acha que teclados com trackpad integrado é uma boa escolha? Você acha que a conectividade dupla USB e Bluetooth é a melhor escolha? Deixe-nos a sua opinião nos comentários.
Ssd m.2: o que é, uso, prós e contras e modelos recomendados
Hoje, trazemos a você tudo o que você precisa saber sobre SSDs M.2, as unidades de armazenamento mais rápidas são o futuro, precisamos conhecê-las
▷ Mouse razer: 5 modelos recomendados em 2019 ??
A Razer ainda é uma marca em que confiar? Analisaremos os 5 melhores mouses da marca para jogar em 2019.
Teclado mecânico silencioso: modelos recomendados
Um teclado mecânico silencioso é o sonho dos amantes do espaço sem poluição sonora e inimigos da membrana.