Xbox

▷ Mouse razer: 5 modelos recomendados em 2019 ??

Índice:

Anonim

A Razer é uma daquelas marcas que lutam de você para qualquer um dos grandes. Ame ou odeie, não há dúvida de que eles formaram um vínculo muito forte com a comunidade e hoje é bastante comum ver multidões de pessoas com um mouse Razer .

Seu logotipo sinuoso e cores esmeraldas reconhecíveis estão conosco há mais de uma década, portanto, não há falta de experiência. A empresa distribui de teclados a laptops, tendo ancorado recentemente o porto de celulares e tablets, mas a Razer merece a fama que tem?

Depois de ver cada mouse Razer , discutiremos nossas idéias e recomendaremos os cinco melhores mouse da marca. Não se preocupe se seus bolsos tiverem furos, não focaremos em potência e precisão, mas na melhor opção em preço de qualidade. Mas primeiro, vamos revisar um pouco de sua história.

Índice de conteúdo

A empresa renasce de suas cinzas

Apesar de hoje conhecê-la como a empresa de jogos, a Razer nem sempre foi assim. A marca foi lançada como uma subsidiária da kärna LLC e seu único objetivo era criar mouses para jogos para os PCs da época. No entanto, a empresa que lhe deu abrigo fechou, então a Razer permaneceu no limbo por alguns anos e não sabia muito bem o que fazer.

Não seria até 2005, quando o empresário de Singapura Min-Liang Tan aproveitaria a oportunidade para assumir a empresa. Desde então, a Razer tem um histórico e um objetivo claros, dizem eles, graças ao envolvimento de Tan em todos os projetos da marca. Entre outras coisas, o conhecido logotipo foi estabelecido e uma linha de design baseada em répteis foi mantida ao longo dos anos. (Você sabia que todos os ratos têm o nome de cobras?)

Equipe Queso com a Razer

Atualmente, a marca é usada e conhecida mundialmente e cria periféricos de todos os tipos voltados para os jogadores mais entusiastas. Eles tiveram seus melhores e piores anos, mas acreditamos que para este 2019, um mouse Razer é uma excelente opção a considerar. Fique atento, porque vamos lhe dizer quais são os 5 melhores para nós e por quê.

Por que escolher um mouse Razer ?

Se analisarmos um pouco as entranhas da cobra, rapidamente veremos a forte sensação de jogo que elas emitem, possivelmente a razão pela qual agradam a muitos. A marca geralmente se orgulha de seus bons designs, que não são muito sóbrios nem agressivos e com uma boa quantidade de RGB . O corpo é geralmente feito de uma única peça com alças de borracha nas laterais, que são bastante agradáveis ​​ao toque. Por fim, a qualidade de construção de cada mouse Razer é muito boa, por isso foi excelente.

Na seção de sensores, a marca está agora no ponto médio entre gerações. Os principais carros da marca traziam o sensor PMW 3389 , um derivado do famoso PMW3360. Enquanto isso, as novas iterações estão montando um sensor mais eficiente que eles chamam de '5G Advanced Optical Sensor', que oferece excelente desempenho para mouses sem fio. É complicado criar um nome, mas parece ser uma atualização para o PMW 3389, mais eficiente, criado para enfrentar os sensores dos concorrentes.

Por fim, observe que a Razer oferece amplo suporte ao usuário, desde devoluções a trocas, e oferece a garantia clássica de dois anos.

5. Mouse Razer Mamba HyperFlux

Razer Mamba HyperFlux

Em quinto lugar, temos o Razer Mamba Hyperflux, possivelmente o experimento mais ambicioso da marca nos últimos anos. Um grande potencial para o momento de sua partida, mas uma ideia muito pouco compreendida.

O Mamba HyperFlux tem uma peculiaridade muito estranha, pois é um mouse sem fio com o eficiente ' Advanced Optical Sensor 5G' , mas não possui bateria. É por isso que este mouse precisa do mouse especial do FireFly para funcionar.

A combinação HyperFlux + FireFly

Como pontos fortes, destacamos a qualidade da construção. É um mouse com um corpo bom para mãos médias, com laterais de borracha muito agradáveis e possui nove botões programáveis. Provavelmente, a melhor aderência é a garra e não descartamos a garra na ponta dos dedos, embora possa ser desconfortável para alguns usuários.

Seu peso é bom, pesando em torno de 96g e deve-se notar que a qualidade do Razer FireFly que o acompanha é excelente.

O tapete especial da marca alimenta o mouse e podemos afirmar que é de um tamanho respeitável. É feito de um material rígido e, graças a isso , podemos transformá-lo e escolher entre duas superfícies diferentes, ambas muito agradáveis.

Baixa autonomia

Por outro lado, devemos enfatizar que, embora o peso seja aceitável, é alto o suficiente para não haver bateria. Pensamos que um mouse sem fio que fosse independente do tapete e pesasse 10g a mais seria uma aposta mais segura. No entanto, essa posição foi removida pelo subsequente Mamba Wireless .

Perdemos todas as vantagens que um mouse sem fio nos oferece devido à falta de autonomia. O condensador que ele oferece oferece apenas 10 segundos de vida, o que nos leva a ter que usar o dispositivo ou acima do FireFly ou ironicamente com cabo. É por isso que o preço dispara.

Não podemos negar que o mouse é ótimo e de excelente qualidade, mas o alto preço que ele possui não nos permite dar uma classificação mais alta. É um experimento interessante, mas não parece viável demais para nós.

Razer Mamba HyperFlux - Pacote de mouse para jogos sem fio e tapete de carregamento Firefly HyperFlux (16.000 sensor óptico de DPI real 5G, croma, 16, 8 milhões de cores, ultraleve) Rato para jogos sem fio ultraleve projetado para jogos; Tecnologia de carregamento sem fio Razer HyperFlux 223.96 EUR

4. Razer LanceHead Tournament Edition Mouse

Edição do Torneio Razer Lancehead

O quarto lugar pertence ao Razer Lancehead Tournament Edition, um conhecido antigo entre os típicos da marca.

O mouse Razer Lanchead Tournament Edition (um nome um pouco longo) é um mouse que recebeu várias visitas da Razer . É o mouse ambidestro por excelência da casa e em suas últimas iterações eles adicionaram as listras RGB que alguns gostam tanto.

Atraente e preciso

A maior virtude desta nova versão do Lancehead é seu corpo, pois é muito equilibrado e agradável de segurar. Se gostamos dos lados do HyperFlux , eles só melhoram aqui, pois correm por todo o mouse junto com algumas faixas coloridas de luzes RGB, que embelezam bastante o dispositivo. É provável que este modelo seja capaz de satisfazer um grande grupo de jogadores.

Neste caso, também temos nove botões programáveis, apenas em diferentes disposições. Com dois botões de cada lado e cinco na frente, temos um design perfeitamente simétrico que bate em muitas portas. Este modelo existe em três cores: branco mercurial, cinza metálico e preto.

Os switches são o Razer Omron , que garante ótimos 50 milhões de pressionamentos de tecla, por isso temos as costas cobertas.

Além disso, queremos enfatizar que não selecionamos sua versão sem fio, pois esse modelo possui um sensor um pouco mais alto; portanto, a relação custo / benefício é a vencedora.

Apertos ambidestros

Já o mencionamos em outros artigos. Projetos ambidestros são aqueles mouses que tentam agradar a todos e, ei, são uma excelente opção para aqueles jogadores canhotos. No entanto, como não possui um corpo definido para nenhum tipo de aderência, é fácil entender que não é tão confortável quanto poderia ser se tivesse outra forma.

É por causa de uma mistura de dois fatores, um dos quais em forma, e é por isso que achamos que o Razer Lancehead Tournament Edition não teve muito sucesso entre os jogadores profissionais. Em e-Sports como Counter-Strike, o Zowie reina e em Overwatch, a Logitech não tem igual.

Temos que destacar o peso do mouse. Parece quase um hábito, mas não é uma coisa especialmente boa. Este mouse pesa cerca de 104g, o que pode ser um pouco excessivo. Para não ter uma bateria, ou qualquer peça ou funcionalidade especial, consideramos que seu peso pode ser melhorado.

Outro aspecto que não podemos ignorar é o alto preço. Como o mercado está agora, acreditamos que é um preço um pouco excessivo pelos benefícios que nos oferece e que é um luxo que a marca não pode pagar.

Razer Lancehead Tournament Edition - Mouse ambidestro para jogos (sensor laser com 16000 DPI, interruptores mecânicos, luz de fundo RGB Chroma), iluminação preta do Razer Chroma; com 16, 8 milhões de opções de cores personalizáveis; Novo design ambidestro; para jogadores canhotos e destros 73, 59 EUR

3. Razer Basilisk Mouse

Razer Basilisk

Em terceiro lugar, temos o mouse Razer que deve seu nome a um dos monstros mitológicos mais famosos do folclore greco-romano e europeu

O Razer Basilisk é a mais recente cobra a ingressar no clube de répteis da marca Esmeralda, que data de 2017. É um excelente mouse e possui um design peculiar, longe das formas equilibradas de seus irmãos mais velhos.

Energia para todos os portfólios

Este mouse Razer oferece um desempenho incrível por um preço imbatível. É um mouse muito confortável na mão e, como contrapartida do Lancehead , optou por um lado (espero que eles lançem uma versão para canhotos).

Devido à sua forma única e díspar, é evidente que este mouse foi projetado principalmente para usuários de garras de mão, embora também se encaixe, como sempre, em garras. É provável que um aperto na ponta do dedo seja bastante desconfortável, por isso não o recomendamos.

O mouse possui oito botões programáveis com os interruptores Razer Omrom e o mais peculiar deles está sob o botão esquerdo. É um botão removível que serve principalmente para controlar temporariamente o DP I. Com esse recurso, podemos escolher entre dois perfis em tempo real, uma excelente funcionalidade para atiradores. Além disso, possui um botão na base para controlar a dureza do giro da roda, para que possamos escolher a resistência.

A melhor característica que tem, sem dúvida, é o seu preço. Atualmente, é de cerca de € 60, tornando-o um excelente mouse com benefícios dignos dos melhores e com um preço muito competitivo. Agora você pode obter a versão preta ou o quartzo rosa, que, pessoalmente, eu gosto bastante com todo o RGB de sempre.

Existem alguns gramas a mais

No caso do mouse Razer Basilisk, devemos enfatizar o mesmo que no Lancehead. Sendo um mouse com fio, é preocupante que o peso seja tão alto. Não é sério, já que 107g está apenas ligeiramente acima do peso médio, mas é algo que gostaríamos de reduzir.

Da mesma forma, acreditamos que um design mais plano poderia beneficiar mais os usuários de pegadores de palma e, assim, vincular definitivamente esse mouse a uma das três posições principais. Apesar de impressionar os usuários do tipo garra, no alto do pódio, temos um campeão perfeito para aqueles que parecem ser inigualáveis.

Razer Basilisk, FPS para mouse para jogos com fio, com sensor óptico de 16000 dpi, 5G, comutador de DPI removível e roda de rolagem personalizável, USB, preto Velocidade de desempenho otimizada para capacidade de resposta 35, 99 EUR RECOMENDAMOS SEUazer Tomahawk: The First Desktop modular Razer Tomahawk N1 com gabinete

2. Mouse sem fio Razer Mamba

Razer Mamba Wireless

Escapando o ouro, temos o Razer Mamba Wireless, a nova iteração do Mamba , mas agora sem cabos.

O mouse Razer Mamba Wireless é a resposta direta da marca Cingapura ao mercado de mouse para jogos. Com o aumento gradual dos periféricos sem fio da Razer, como um dos grandes, eu precisava de um candidato para lutar contra o melhor.

Nós o mencionamos aqui, pois acreditamos que o preço não pertence ao grupo excessivamente caro como o HyperFlux , nem aos reis de qualidade e preço como o Basilisk . O preço do Mamba Wireless está alinhado com o que ele oferece. Um bom mouse sem fio por um preço justo.

Qualidade sem fio

Como o nome sugere, o ponto principal do Razer Mamba Wireless é a ausência de cabos. A empresa anuncia que a bateria dura cerca de 50 horas de reprodução contínua, mas como não oferece contexto, intuímos que elas estejam com todas as luzes apagadas.

O mouse mostra a tecnologia AFT (Adaptive Frequency Technology) , que, como o nome indica, adapta a frequência em que estamos, para evitar interferências e outros obstáculos. Com essa tecnologia, somos capazes de operar com desempenho máximo, evitando qualquer tipo de problema se estivermos em um espaço com vários dispositivos sem fio.

É um mouse muito bem equilibrado e com autonomia bastante respeitável. Beneficiando-se mais da empunhadura com a mão direita, este mouse oferece excelente empunhadura para os usuários com garra e, em menor grau, uma boa experiência com a pegada do dedo. O dispositivo oferece os mencionados switches Razer Omron com cerca de 50 milhões de pressionamentos de tecla garantidos.

Jogo preocupante sobre seguro

No lado sombrio das coisas, vale a pena mencionar como ele não é autorizado. O mouse possui sete botões programáveis ​​que você pode esperar e não possui botões auxiliares ou especiais como o Basilisk .

Como seus irmãos, devemos enfatizar que ele está tocando um peso um pouco preocupante. O peso de 106g não é um número desconfortável para o usuário médio, mas pode ser melhorado. Nesse caso, sendo sem fio, podemos muito melhor justificar seu peso acima da média, mas com ratos leves no mercado, temos que puxar seus ouvidos.

No entanto, como você pode ver, é difícil obter falhas nítidas nesses últimos mouses, pois são ótimos produtos.

Razer Mamba Wireless - Mouse com sensor óptico de 16.000 dpi, 7 botões programáveis, interruptores mecânicos, duração da bateria de até 50 horas Ergonomia com alças laterais aprimoradas para jogos por horas com conforto 83, 99 EUR

1. Razer DeathAdder Elite Mouse

Razer Deathadder Elite

O campeão do dia não poderia ser outro senão o imbatível Razer DeathAdder Elite. Algumas pessoas dizem que, se algo funciona, por que mudar? O Razer DeathAdder Elite , juntamente com o Call of Duty, parece a personificação dessa mesma frase.

Este dispositivo é um mouse Razer que nasceu em 2006 (mais de uma década atrás!) E já teve várias iterações nas quais o corpo foi mantido, mas as partes e funcionalidades internas foram renovadas e aprimoradas.

É possível que ele já seja um mouse lendário, pois, apesar dos anos que se passaram desde a sua criação, ainda é um mouse muito popular e até ganhou prêmios por melhor mouse em diferentes portais.

O bom

Podemos dizer poucas palavras sem que isso seja conhecido.

O mouse Razer Deathadder triunfou sobre sua forma ergonômica que seduz milhares de jogadores há anos. O Deathadder Elite é a mais recente versão do Razer com este mouse e tudo o que faz é trazer a cobra para novos tempos com recursos como o melhor sensor que eles têm.

É um dispositivo que beneficia o punho com a mão direita, mas sendo tão relevante que possui uma versão para canhotos, tornando-o um mouse para toda a família. Sua forma beneficia os usuários de palm-grip, que é a maior população de usuários, por isso não é surpresa que tenha sido tão bem-sucedido entre os jogadores.

O mau

Não vamos parar de repetir, mesmo que não sejam problemas muito sérios. O peso da Deathadder Elite, como o da maioria dos ratos Razers, é um pouco maior do que gostaríamos. Se a indústria se interessa por jogos profissionais, um de seus objetivos deve ser reduzir o peso (como Zowie faz há anos).

Outro pequeno detalhe a ser destacado são as alças laterais, que são de boa qualidade, mas para um mouse de mão, pensamos que tiras mais largas, como as do Mamba Wireless ou do Lancehead, seriam muito melhores.

Razer DeathAdder Elite - Mouse libera jogos, sensor óptico True de 16000 5G dpi, comutadores mecânicos do mouse Razer (até 50 milhões de cliques) O Razer DeathAdder Elite inclui um sensor óptico e comutadores mecânicos da Razer; Botões PPP adicionais na ponta dos dedos 41.89 EUR

Conclusão

Como você pode ver, entre as fileiras de ratos Razer existem muito bons gladiadores. Seja para palmas, garras ou pontas dos dedos, você tem uma ampla seleção. Também é uma opção muito interessante se você deseja se livrar dos cabos de uma vez por todas.

Pessoalmente, acho que compraria uma boa edição do torneio Lancehead , entre outras coisas, por esse delicioso RGB.

Recomendamos a leitura do nosso guia sobre os melhores mouses do mercado

Xbox

Escolha dos editores

Back to top button