Placas gráficas amd vega não chegará antes de 2017
Índice:
Com o anúncio da GeForce GTX 1080 e GTX 1070, surgiram rumores de que a AMD havia avançado a chegada da Vega até outubro deste mesmo ano de 2016 para enfrentar as mais poderosas placas Nvidia. Finalmente, tudo indica que esse boato é falso e o AMD Vega não chegará em 2016.
AMD Vega finalmente chegará em 2017 com memória HBM2 e focado na faixa mais alta
O Vega será o GPU mais ambicioso da AMD e terá que enfrentar os mais poderosos chips baseados em Pascal da Nvidia. A nova arquitetura AMD é caracterizada principalmente pelo uso de memória HBM2 com enorme largura de banda; portanto, estaríamos falando de placas destinadas a reproduzir com resolução 4K, será nessas condições em que a arquitetura poderá mostrar todo o seu poder. Também estará melhor preparado para o DirectX 12 e o Vulkan que o Pascal, algo que já está começando a ser visto após os primeiros testes feitos com o Polaris e o GeForce GTX 1070.
A chegada do AMD Vega em 2016 não seria possível, entre outros motivos, devido à falta de memória HBM2 que ainda não entrou em sua fase de produção em massa. Com isso, a AMD terá a oportunidade de ajustar um pouco mais o desempenho do Vega e de seus drivers para poder oferecer um produto muito mais redondo a partir de sua preparação inicial.
A AMD nunca falou oficialmente sobre o lançamento do Vega em 2016, então esta notícia não é surpreendente. Esperemos que a nova arquitetura da AMD esteja em posição de combater o melhor da Nvidia.
Fonte: videocardz
O Evga não oferecerá mais rma a placas gráficas não registradas
A EVGA eliminou a opção Guest RMA, de agora em diante só será possível processar a RMA em produtos que foram registrados.
▷ Resistores e capacitores: seu papel no seu PC (placas gráficas e placas-mãe)
Explicamos sem entrar em detalhes qual o papel dos resistores e capacitores nos componentes do seu PC ✅, para entender por que um bom projeto eletrônico é essencial em um componente de qualidade.
Fabricantes de placas-mãe e placas gráficas vêem um futuro negro em 2019
Os fornecedores de placas-mãe e placas gráficas deverão ter perspectivas de negócios muito negras no primeiro semestre de 2019.