O Evga não oferecerá mais rma a placas gráficas não registradas
Índice:
A EVGA é fabricante de placas gráficas com uma melhor política de garantia para os usuários, agora a empresa deu um passo que pode ser bastante controverso, eliminando a possibilidade de processar RMAs com placas que não foram registradas.
A EVGA obriga a registrar o produto para processar a RMA
A opção “Guest RMA” da EVGA permitiu que os usuários processassem uma substituição ou reparo de suas placas gráficas sem que elas fossem registradas no site da empresa. Agora, essa possibilidade foi eliminada; portanto , os usuários terão que registrar seus cartões no site da empresa para obter o suporte pós-venda da EVGA.
Recomendamos a leitura do nosso post sobre as melhores placas - mãe do mercado (fevereiro de 2018)
Durante o processo de registro, a EVGA recebe informações como nome, endereço, número de telefone e endereço de e- mail. A partir de agora, o registro será essencial para acessar o serviço de RMA da empresa.
Resta ver como essa decisão afeta a reputação da empresa. Por muitos anos, os usuários foram conquistados por um serviço pós-venda excepcional, mas isso pode marcar uma grande mudança nos olhos dos usuários que a verão como uma violação de seus direitos. privacidade.
▷ Resistores e capacitores: seu papel no seu PC (placas gráficas e placas-mãe)
Explicamos sem entrar em detalhes qual o papel dos resistores e capacitores nos componentes do seu PC ✅, para entender por que um bom projeto eletrônico é essencial em um componente de qualidade.
Fabricantes de placas-mãe e placas gráficas vêem um futuro negro em 2019
Os fornecedores de placas-mãe e placas gráficas deverão ter perspectivas de negócios muito negras no primeiro semestre de 2019.
Gigabyte expande sua gama de gigabytes aorus com placas-mãe e placas gráficas
A Gigabyte Aorus também incluirá placas-mãe e placas gráficas em uma tentativa da marca de combater outras marcas especializadas em jogos.