Notícia

Supostamente, a Intel contata analistas da amd ryzen para prejudicar revisões

Índice:

Anonim

Se alguém tiver alguma dúvida sobre o medo e a preocupação da Intel por Ryzen, novas informações serão rastreadas para dissipá-las. A Intel já está mudando de guia para tentar influenciar os revisores na análise dos novos processadores AMD.

Intel estaria tentando prejudicar AMD

A equipe de relações públicas da Intel está entrando em contato com os principais portais de análise de hardware por e-mail, algo que não seria surpreendente se não fosse pelo interesse deles nos novos processadores AMD Ryzen. Essas informações nos chegam depois de conhecer a intenção da Intel de reduzir o preço de seus processadores e saber que está oferecendo descontos suculentos aos fabricantes para que usem seus processadores em detrimento da AMD.

Possível queda de preço na Intel Kaby Lake e Broadwell-E da AMD Ryzen

Charli Demerjian, da Semiaccurate, foi a primeira a divulgar que a equipe da Intel está entrando em contato com a mídia para entrar em contato com a Intel antes de publicar análises dos novos processadores AMD Ryzen. Algo impressionante, não é normal que uma empresa do calibre da Intel se interesse por esse tipo de informação sobre seu rival, informações confidenciais antes do levante da NDA e que as análises possam ser publicadas. Para aumentar o combustível, os editores-chefe dos principais sites de hardware e tecnologia para PC dos Estados Unidos anunciaram que a Intel os contatou com um tema comum que eles não queriam revelar por respeito.

Lembre-se de que em 2009 a Inte foi multada e obrigada a pagar US $ 1, 06 bilhão à AMD pelo uso de práticas desleais para sabotar o uso dos processadores Sunnyvale pelos principais fabricantes de PCs. A Intel também pagou alguns fabricantes. como Dell, Acer, Lenovo e NEC para atrasar ou impedir o lançamento de computadores com hardware AMD. A Intel abusou de sua posição e ainda não pagou à AMD os US $ 1, 06 bilhões.

É triste ver que uma empresa do calibre da Intel usa essas práticas antiéticas quando não precisa delas para competir com seu rival.

Fonte: wccftech

Notícia

Escolha dos editores

Back to top button