Super micro moverá sua produção para fora da China
Índice:
A Super Micro anunciou que está mudando sua produção para fora da China. A razão para isso é que eles procuram evitar reclamações e preocupações dos consumidores nos Estados Unidos sobre a suposta espionagem do governo chinês. Apesar de não ter havido espionagem, a empresa está ciente da preocupação de seus clientes. Então eles tomam a decisão de mudar sua produção para outro país.
Super Micro para mover sua produção para fora da China
No ano passado, os problemas da empresa começaram na China. Apesar de nenhuma evidência de espionagem ter sido encontrada a qualquer momento, as dúvidas sobre esse assunto aumentaram com o tempo.
Movimentos Super Micro
A empresa, responsável pela produção de placas-mãe, teve várias investigações independentes. Embora nenhum sinal de espionagem pudesse ser encontrado em nenhum deles. Empresas como Apple e Amazon são alguns de seus clientes. De fato, a empresa de Cupertino pediu à mídia que retirasse as histórias de espionagem lançadas, devido à falta de evidências a esse respeito.
Mas, após alguns meses de incerteza, a Super Micro toma a decisão de mudar sua produção. Chega em um momento em que há crescentes dúvidas sobre a segurança da tecnologia da China. Uma decisão com a qual eles procuram proteger sua marca.
Uma vez que são a terceira empresa em todo o mundo neste caso. Uma posição que eles poderiam perder este ano, e é por isso que a empresa é forçada a agir. No momento eles não disseram para onde esta produção se moverá. Presumivelmente, será outro país da Ásia.
Fonte EngadgetGoogle move a produção de alguns produtos para fora da China
O Google move a produção de alguns produtos para fora da China. Saiba mais sobre a transferência da produção da marca chinesa.
Produção do Nintendo Switch parcialmente realocada fora da China
A produção do Nintendo Switch é parcialmente realocada fora da China. Saiba mais sobre os planos da empresa a esse respeito.
Samsung transfere sua produção da China para a Índia
A Samsung transferirá sua produção da China para a Índia. Saiba mais sobre os planos da marca coreana de mudar essa produção.