Produção do Nintendo Switch parcialmente realocada fora da China
Índice:
A guerra comercial entre a China e os Estados Unidos afeta muitas empresas. Um movimento que estamos vendo com alguma frequência nessas semanas é a realocação da produção ou planos para isso. O mais recente a esse respeito é o Nintendo Switch. Parte da produção do console popular seria removida da China, para evitar esse conflito.
Produção do Nintendo Switch parcialmente realocada fora da China
Este é pelo menos o plano que eles estão desenvolvendo da empresa. Portanto, se necessário, eles podem produzir rapidamente o console em outro país.
Realocação de produção
Uma notícia que vem depois da Apple embaralhava para fazer o mesmo, caso o conflito continuasse. O Nintendo Switch é um dos consoles mais populares do mercado, com sucesso significativo em muitos mercados, inclusive nos Estados Unidos. Portanto, a empresa não quer perder a oportunidade de continuar abastecendo o mercado americano com o console.
Então parte da produção sairia da China. O que não sabemos é se essa possível mudança na produção pode afetar os preços dos consoles. Poderia ser algo real, já que a empresa enfrentaria alguns custos adicionais.
Embora ainda seja cedo para especular a esse respeito. Desde o momento, a produção do Nintendo Switch ainda está na China. A questão é por quanto tempo, se levarmos em conta esses planos da empresa. Dessa forma, eles se juntam a outras empresas, como Apple, GoPro ou Google, que estão pensando em mudar a produção para outros países.
O Directx 12 funcionará parcialmente com o hardware atual
A futura API do DirectX 12 será parcialmente compatível com parte do atual hardware compatível com o DirectX 11, sem saber até que ponto ele tirará vantagem
Super micro moverá sua produção para fora da China
Super Micro moverá sua produção para fora da China. Saiba mais sobre a decisão da empresa de mudar sua produção.
Google move a produção de alguns produtos para fora da China
O Google move a produção de alguns produtos para fora da China. Saiba mais sobre a transferência da produção da marca chinesa.