Sony reestrutura sua divisão móvel
Índice:
Nesta semana, foi anunciado que a Sony estava transferindo a produção de seus telefones para a Tailândia, deixando a China. Essa é uma mudança importante para a marca, que busca reduzir os custos de produção. Embora não seja a única mudança, é anunciado que sua divisão móvel também está sendo reestruturada.
Sony reestrutura sua divisão móvel
Desde 1º de abril de hoje, pode-se dizer que a divisão móvel da empresa desaparece. O que eles fizeram é fazer parte de outro departamento, dentro das divisões de câmeras, televisões e áudio.
Mudanças na Sony
Essas são divisões da Sony que funcionam bem hoje, gerando benefícios em todas elas. Enquanto sua divisão de telefonia é algo que continua gerando prejuízos para a empresa japonesa. Portanto, parece que é uma maneira de melhorar seus resultados dessa maneira ou reduzir as perdas existentes nesse departamento na empresa.
Desde que cerca de 1 bilhão foram perdidos nesta divisão de telefonia. Portanto, entre 2019 e 2020, encontramos muitas mudanças nessa divisão da marca. Seu principal objetivo é gerar lucros novamente. Então, vamos ver se isso é alcançado.
Agora que a Sony começa a produzir na Tailândia, os resultados devem ser melhores de qualquer maneira. Mas veremos o que mais mudanças há nessas semanas, porque parece que a empresa japonesa tem uma grande reestruturação de seu organograma planejada para os próximos meses.
Microsoft pode fechar metade de sua divisão móvel
A Microsoft poderia fechar metade de sua divisão móvel para a Foxconn, após um fraco desempenho nas vendas de feature phones.
A HTC estaria pensando em vender sua divisão de realidade virtual
A HTC estaria considerando vender sua divisão de realidade virtual antes das vendas modestas do popular HTC Vive.
Fujitsu vende sua divisão móvel
A Fujitsu vende sua divisão móvel. Saiba mais sobre a decisão da empresa japonesa de vender essa divisão de telefones celulares e os motivos.