Microsoft pode fechar metade de sua divisão móvel
Índice:
A Microsoft pode fechar metade de sua divisão móvel. De acordo com um novo boato na China, a Microsoft planeja fechar sua divisão móvel responsável pelos "feature phones" e licenciar a marca Nokia para a Foxconn. Essa decisão seria o fruto do que mais se aplica aos de Redmond no setor móvel, com vendas muito ruins.
Microsoft pode fechar metade de sua divisão móvel após maus resultados
Depois de vender apenas 15 milhões de "feature phones" durante o primeiro trimestre de 2016, a Microsoft estava prestes a jogar a toalha no competitivo mercado móvel. Lembre-se de que os de Redmond têm o direito de usar a marca Nokia e seus serviços até 2024.
Recomendamos nossa revisão do Windows 10.
Meses atrás, surgiram as notícias de que o Surface Phone havia sido cancelado, uma má notícia que mostra mais uma vez que a Microsoft não está indo bem com os celulares. Se essa manobra for realizada, a Microsoft demitirá 50% da força de trabalho de sua divisão móvel e encerrará os negócios do chamado "telefone de recurso". Isso não significaria o fim dos smartphones Lumia, pois eles continuariam no mercado, pelo menos por enquanto.
Fonte: phonearena
Fujitsu vende sua divisão móvel
A Fujitsu vende sua divisão móvel. Saiba mais sobre a decisão da empresa japonesa de vender essa divisão de telefones celulares e os motivos.
Apple pode estar pensando em fechar o iTunes
A Apple pode estar pensando em fechar o iTunes. Saiba mais sobre os planos da empresa americana que buscam promover o uso da Apple Music.
Sony reestrutura sua divisão móvel
A Sony reestrutura sua divisão móvel. Saiba mais sobre as mudanças que a empresa introduz nesta divisão.