Jogos

Sony se engana e mente para os usuários roubando o trailer do hino da microsoft

Índice:

Anonim

Estamos acostumados a ver tudo no mundo dos videogames, mas as empresas estão encarregadas de nos mostrar constantemente que você sempre pode alcançar um nível mais alto de ridículo. Desta vez, a Sony tem sido o principal protagonista, roubando o trailer do Microsoft Anthem e mentindo para os usuários de uma maneira muito vergonhosa.

Sony escova o extremo ridículo com Anthem

Anthem é um novo jogo de mundo aberto da Bioware e foi um dos destaques da E3 2017, o jogo foi mostrado em um trailer espetacular rodando no poderoso Xbox One X com uma qualidade gráfica muito alta, a Bioware disse que o jogo não era suficiente Resolução de 4K no Xbox One X, pelo menos por enquanto. Deixamos você com uma jogabilidade oficial do Anthem, caso você não saiba:

O Anthem foi anunciado desde o primeiro segundo como um jogo multiplataforma que será lançado no Xbox One, PS4 e PC. Parece que a Sony acendeu a lâmpada muito rapidamente e não pensou em outra coisa senão mostrar uma jogabilidade do jogo rodando no PS4 Pro com resolução 4K, lembre-se de que a Bioware já disse que não alcançava 4K no Xbox Um X que é muito mais poderoso.

Xbox One X vs PS4 PRO vs Xbox One S

Esta suposta jogabilidade do Anthem rodando no PS4 Pro foi carregada no canal oficial da PlayStation e tem sido o maior truque e escândalo da Sony nos últimos meses. Desde o início, a jogabilidade parece idêntica à versão mostrada no Xbox One X, algo bastante curioso. O momento de pico ocorre quando a interface do usuário aparece e, por um momento, você pode ver como os botões LB e RB no controle Xbox aparecem e, em seguida, os botões L1 e R1 no controle PS4 se sobrepõem.

Todo esse produto de uma montagem com o Photoshop, a propósito, muito ruim, mostra que a Sony roubou a jogabilidade da Microsoft e a editou para sobrepor os controles do console de videogame, enganando todos os usuários dizendo que o o jogo estava rodando em um 4K PS4 Pro. O vídeo foi excluído horas após o escândalo.

Fonte: forbes

Jogos

Escolha dos editores

Back to top button