Internet

Grupos de telegramas aumentam o limite de usuários para 10 ou 20 mil usuários

Índice:

Anonim

Ontem à noite, descobrimos que Pavel Durov, o fundador do Telegram, anunciou via Twitter que o limite do grupo em breve será aumentado para 10 ou 20 mil pessoas. Atualmente, o limite é de 5 mil pessoas por grupo, algo muito impressionante. Por sua vez, o WhatsApp suporta apenas 256 usuários por grupo.

Grupos de telegramas aumentam o limite de usuários para 10 ou 20 mil usuários

Para pessoas que não conhecem o Telegram, é necessário saber que existem vários tipos de grupos, mas especificamente diferenciamos grupo e supergrupo. A diferença entre esses dois é sempre que, se você inserir um grupo normal, não poderá ver as mensagens anteriores do grupo. No caso de você entrar em um supergrupo, o Telegram armazena o último milhão de mensagens do grupo para que você possa ver todo o histórico.

Como você gostaria de pedir uma pizza usando um bot?

Bem, isso também será possível em breve no Telegram . Durov nos informou que eles estão trabalhando em uma nova plataforma de pagamento para o Telegram. Am significa que você pode criar bots premium com assinatura por uso, bot com recursos premium ou fazer compras.

Graças aos pagamentos através do Bots, podemos imaginar um mundo onde você pode pedir uma pizza, pagar um par de sapatos, alugar um carro ou recarregar seu cartão de metrô. Tudo isso com o toque de alguns botões no Telegram. Para tornar isso possível, o Telegram está trabalhando na API de Pagamentos com Bot, que é uma maneira de permitir que os bots aceitem pagamentos de seus usuários em qualquer lugar do mundo.

Atualmente, a maioria dos pagamentos é realizada pelo Stripe, mas o Bots Payments é uma plataforma para hospedar diferentes provedores de pagamento de todo o mundo. Quando aceitamos um pagamento de um usuário, o desenvolvedor pode escolher quais provedores de pagamento ele deseja usar em seu bot. Quando nos referimos a provedores de pagamento, usamos plataformas de pagamento como PayPal, seu próprio banco, etc. No momento, os provedores de pagamento disponíveis são desconhecidos.

Temos que destacar que cada pagamento vai diretamente do usuário ao desenvolvedor do bot. Portanto, o Telegram não mantém nenhuma comissão sobre pagamentos e não se beneficia dessas transações. E nem mantém ou salva os dados do cartão de crédito.

Isso torna impossível para o Telegram lidar com reclamações ou reembolsos; portanto, os pagamentos disputados serão tratados por desenvolvedores de bot, provedores de pagamento e bancos.

E como sabemos que o botão é legítimo e o desenvolvedor não engana?

No Telegram eles pensaram sobre isso e terão um sistema de crachás, os bots que fizerem seu trabalho receberão um crachá e aqueles que não serão apagados e, possivelmente, o desenvolvedor receberá uma proibição temporária ou permanente que o impede de criar mais bots. Dúvidas? Convidamos você a participar do nosso telegrama oficial da Professional Review.

Internet

Escolha dos editores

Back to top button