Jogos

Sony fala sobre a controvérsia entre jogos em fortnite

Índice:

Anonim

A Sony finalmente quebrou o silêncio após a controvérsia em torno do bloco de crossover Fortnite com usuários do Xbox One e da Nintendo, embora ainda haja poucos detalhes sobre o que a Sony planeja fazer sobre a situação.

Sony quebra o silêncio após a polêmica vivida com Fortnite e o cross game

Shawn Layden, presidente e CEO da Sony Interactive Entertainment America, disse a um repórter da Eurogamer que ouviu comentários dos usuários sobre o assunto e está vendo muitas das possibilidades. A Sony está confiante de que será alcançada uma solução que será entendida e aceita pela comunidade de jogos, além de apoiar seus negócios.

Recomendamos que a leitura de nosso post sobre o Cyberpunk 2077 ainda esteja longe de chegar ao mercado, nas palavras de Adam Kiciński

A Sony pode esperar que a situação se acalme antes de tomar a decisão de permitir a reprodução cruzada e o uso de contas de jogadores de outras plataformas em seus consoles ou não, uma decisão que pode mudar drasticamente seus negócios de videogame. A maior controvérsia está no bloqueio das contas Fortnite dos jogadores que as usam em plataformas rivais, Xbox One e Nintendo Switch, citando motivos de segurança.

A Sony está em uma posição difícil, pode-se dizer não, o que irritaria os jogadores, ou pode-se dizer sim, e que o PlayStation 4 abre de uma maneira nunca vista antes. Nenhuma das opções gosta da Sony; portanto, a empresa prefere esperar a controvérsia passar e as pessoas pararem de mencioná-la.

A Sony domina a geração atual com mais que o dobro do número de consoles vendidos em comparação ao Xbox One, portanto sua liderança não parece estar em perigo.

Fonte Neowin

Jogos

Escolha dos editores

Back to top button