Sony abandona produção de smartphones na China
Índice:
Muitas marcas de smartphones, a maioria para ser mais preciso, geralmente produzem seus smartphones na China. Embora com o tempo, houve marcas que mudaram a localização de suas fábricas, para reduzir custos. A última a aderir a esse movimento é a Sony. Desde que anunciam sua saída da China, como forma de reduzir custos.
Sony abandona produção de smartphones na China
Também o desejo de trazer a divisão de telefonia de volta ao lucro pesou na decisão. Espera-se que volte a gerar benefícios em 2020, como disseram da empresa.
Sony deixa a China
Essa mudança de destino é algo que já é feito imediatamente. Porque neste mesmo mês começa a produção dos novos smartphones da Sony, com o novo Xperia 1 na liderança. O destino escolhido pela marca para esta nova produção é a Tailândia. Os custos de produção no país são muito mais baixos, permitindo que a empresa tenha mais possibilidades de obter benefícios dessa maneira.
Até agora, eles continuam confiando em terceiros para a produção de seus telefones. Só agora eles escolhem uma fábrica na Tailândia como o local onde serão produzidos.
Ainda não sabemos quando os primeiros smartphones Sony a serem produzidos nesta nova fábrica estarão prontos. Deve ser em breve, pois os novos telefones da marca devem chegar na primavera. Mas vamos ver se essa mudança de estratégia vai como a empresa queria.
Samsung dobrará sua capacidade de produção nand na China
A Samsung anunciou que investirá US $ 7 bilhões em suas fábricas na China para dobrar sua capacidade de produção de memória NAND.
Super micro moverá sua produção para fora da China
Super Micro moverá sua produção para fora da China. Saiba mais sobre a decisão da empresa de mudar sua produção.
A Apple mudaria sua produção da China (se necessário)
A Apple mudaria sua produção da China (se necessário). Saiba mais sobre os planos da empresa para um caso extremo.