Samsung dobrará sua capacidade de produção nand na China
Índice:
A Samsung anunciou em um evento realizado na província de Shaanxi que dobrará sua capacidade de produção de chips de memória NAND na China, boas notícias em meio à grande escassez desses chips que já dura quase dois anos.
Samsung investe 7 bilhões na China
A Samsung anunciou que investirá cerca de US $ 7 bilhões em três anos, todos com a intenção de dobrar sua capacidade de fabricação de memória NAND para atender à alta demanda. Com esse novo investimento, a Samsung poderá produzir 200.000 bolachas de silicone com um tamanho de 300 mm2 até 2020.
Recomendamos que a leitura de nosso post na Samsung perca 60.000 wafers de memória NAND devido a uma falta de energia
A decisão da Samsung de fazer esse investimento na China se deve ao desejo de melhorar as relações com o país, o maior consumidor mundial de memória NAND, de modo que os coreanos tiveram uma grande oportunidade de ganhar muito dinheiro.
Um maior investimento na China provavelmente mitigará as políticas protecionistas do país e, investindo mais em uma segunda linha de montagem em sua fábrica de Xi'an, a Samsung também está buscando reduzir o risco de instalações de fabricação supercondensadas na Coréia do Sul. Sul
Essa medida deve ajudar a aumentar a disponibilidade de chips de memória nos próximos anos, mas também pode fazer com que os fabricantes de smartphones montem quantidades maiores, criando uma nova situação de escassez e iniciando o ciclo novamente.
Fonte TechpowerupSuper micro moverá sua produção para fora da China
Super Micro moverá sua produção para fora da China. Saiba mais sobre a decisão da empresa de mudar sua produção.
Samsung transfere sua produção da China para a Índia
A Samsung transferirá sua produção da China para a Índia. Saiba mais sobre os planos da marca coreana de mudar essa produção.
Amd dobrará sua produção de wafer de 7 nm no segundo semestre
A TSMC espera que os pedidos de 7nm da AMD dobrem no segundo semestre de 2020, enquanto a Apple passa de 7nm para 5nm.