Notícia

Resolvido um problema frustrante no Google Play Music

Índice:

Anonim

Um usuário do Reddit o descreveu como a razão pela qual ele decidiu retornar ao Spotify novamente, enquanto outro afirma ter sido "marcado" pelo problema. Talvez isso possa ser um pouco exagerado, mas a verdade é que é um dos principais erros coletados nas análises do Google Play Music na Play Store, um problema que o popular aplicativo de streaming de música vem fazendo com que os usuários sofram desde Há muito tempo, mas felizmente, uma atualização lançada no início desta semana parece ter corrigido.

Deslize para remover

A atualização em questão sobre a qual estamos falando é identificada como versão 8.5.6542-1 e sua descrição menciona "correções de bugs" como a única melhoria implementada, sem que a empresa tenha entrado em mais detalhes. Ainda assim, os usuários do Google Play Music no Reddit confirmam que o gesto de deslizar para remover foi corrigido nesta nova versão.

Eu já disse no começo que essas declarações poderiam ser exageradas, no entanto, não são. Esse gesto de deslizar para remover foi usado, como o nome sugere, para remover músicas de uma lista de reprodução ou para removê-las da fila. Não havia dúvida de que a idéia era útil, pois é uma maneira rápida de remover uma faixa em vez de ter que ir para as opções. E então, onde está o problema?

Às vezes, os smartphones não são muito, e é fácil e frequente que a interface possa interpretar mal nossas intenções. Nesse sentido, em mais de uma ocasião, os usuários excluíram erroneamente suas músicas, para que tenham recebido com grande alegria a solução para esse problema.

E agora que o Google finalmente resolveu esse problema constrangedor, talvez seja um bom momento para se inscrever no Google Play Music ou retornar à dobra, caso você saia. Ou você prefere o Spotify?

Notícia

Escolha dos editores

Back to top button