Notícia

Mds resolvido. Intel mostra benchmarks de diferentes processadores

Índice:

Anonim

A Intel resolve vários problemas com as vulnerabilidades do MDS (amostragem de dados microarquiteturais ou amostragem de dados microarquiteturais) . Apesar disso, ele ainda recomenda desativar o hyperthreading (multithreading) de processadores com arquiteturas mais antigas do 'Coffe Lake'.

Empresa de microtecnologia da Califórnia mostra referências antes e depois das vulnerabilidades do MDS

Processadores Intel

Em arquiteturas mais seguras, como o 'Coffe Lake', a Intel espera que haja um impacto mínimo após a aplicação de patches e eles não veem nenhum impacto negativo relevante ao desativar o multithreading. Isso pode ocorrer porque os novos processadores de 8ª e 9ª geração possuem um número consideravelmente maior de núcleos.

A marca ofereceu uma série de benchmarks de diferentes processadores amplamente utilizados por usuários e empresas. Na seção do usuário, podemos ver que o Intel i9-9900k após os patches e a desativação do multithreading tem praticamente o mesmo desempenho, o que é uma boa notícia para a equipe azul. A Intel nos mostra a mudança após as correções no SYSMark 2014 SE , WebXprt 3 , SPECInt Rate Base e 3DMark "Skydiver" com gráficos UHD 630 integrados .

Benchmarks dos patches de pós / pré Intel i9-9900k com multithreading

Os benchmarks do Intel i9-9900k postam patches com / sem multithreading.

Aqui podemos ver as diferenças de desempenho antes e depois das correções e, após a aplicação dos processadores, com e sem multithreading.

Nos resultados, vemos que o desempenho é muito uniforme, sendo 8% e 9% pior no SYSMark 2014 SE e no SPECInt Rate Base, respectivamente. Por outro lado, no 3DMark quase não existem diferenças. Isso ocorre porque alguns testes tiram vantagem do multithreading, que tem as maiores diferenças, enquanto os que não o fazem, retornam resultados semelhantes em qualquer caso.

Pontos de referência dos pós-patches Intel Xeon Platinum 8180 com / sem multithreading

Pontos de referência dos patches pós / pré Intel Xeon Platinum 8180 e ES-2699 com multithreading

Na seção de empresas, a Itel compartilhou conosco os mesmos resultados nos processadores Xeon após 2017. Os testes foram realizados em plataformas diferentes, nas quais podemos ver resultados semelhantes. Nesse caso, desabilitar o multithreading afeta levemente o desempenho geral.

Nos últimos anos, a Intel tem sofrido várias falhas arquiteturais internas, portanto é provável que tenha perdido a confiança de muitos usuários. Enquanto isso, a AMD está prestes a lançar sua próxima geração de processadores, e os vazamentos apenas anunciam perigo para a empresa californiana.

Você ainda tem confiança na Intel? Você acha que a AMD retomará a luta?

Fonte TechPowerUp

Notícia

Escolha dos editores

Back to top button