Notícia

Eles continuam produzindo pixel do google, mas quem os compra?

Índice:

Anonim

Alguns dias atrás, surgiu um boato de que a produção do Google Pixel XL teria sido cancelada. Mas hoje foi demonstrado que era tudo mentira. A produção dos Pixels não será cancelada nem será mais produzida. O Google veio à tona dizendo que o que acontece é que, em alguns cantos, eles ficaram sem estoque, mas que a produção do Pixel e Pixel XL ainda está ativa. Eles caíram, não esperavam um volume de vendas tão alto (daí os problemas de estoque).

Google Pixel continua a ser fabricado, o boato de que não, é falso

Entre as declarações do Google, como nos disseram os colegas do Android Central, destacamos:

“ Estamos satisfeitos com as vendas do Google Pixel XL no Canadá. Atualmente, a Telus não possui ações para o Google Pixel XL. Mas estamos trabalhando para substituí-lo e podemos confirmar que a produção do Pixel não parou a qualquer momento ".

Um Google Pixel cheio de problemas de estoque, que tem sido outro problema para o qual muitos usuários não o compraram em determinados pontos-chave do mapa. Mas é difícil acreditar que os caras do Google produzam mais unidades há meses e que os meses passam e eles não podem fornecer todas as redes, lojas físicas ou online. É um pequeno inconveniente, sem mencionar, que ele também não deixou muitos pontos no mapa.

O que está claro é que até vimos na Amazon as vendas por US $ 1.599 - US $ 1.799 devido a problemas de estoque. O Pixel tem um preço alto, apesar de estar no mercado há quase meio ano.

Mas tenha certeza, o Pixel continua sendo fabricado, eles não pararam de fazê-lo (era um boato falso). Esperamos que o Google aprenda com isso e não tenha esses problemas novamente.

Te interessa…

  • Alguns 128 GB do Google Pixel XL encomendados em novembro não seriam enviados até março, o Nova Launcher 5.0 disponível com os recursos do Google Pixel.

O que você achou das notícias? Você acreditou no boato?

Notícia

Escolha dos editores

Back to top button