Notícia

Com o Tinder Gold, os usuários pagam para saber quem eles gostam

Índice:

Anonim

Chega o mês de setembro e, com ele, o fim das férias, o retorno ao trabalho e aos estudos e novos propósitos para o novo curso, de parar de fumar ou praticar esportes, encontrar um parceiro ou "divertir-se", mas Você estaria disposto a pagar para saber quem gosta de você? O recente lançamento do Tinder Gold nos Estados Unidos parece confirmar que muitos usuários o fazem.

O Tinder Gold permite que você saiba quem você gosta, mediante pagamento

O popular aplicativo de namoro e namoro Tinder lançou recentemente uma nova versão de seu serviço, agora uma assinatura paga que recebeu o nome Tinder Gold, graças à qual os usuários poderão descobrir o que outros usuários da rede gostaram desnecessariamente. de ter que "declarar" que eles também gostam deles e, portanto, precisam estabelecer uma coincidência.

O Tinder Gold foi lançado em junho passado, no entanto, desde então, permanece na fase de testes em alguns mercados pré-selecionados até finalmente ser lançado oficialmente nos Estados Unidos, com um sucesso aparentemente surpreendente.

Apenas um dia após sua chegada à loja de aplicativos móveis da Apple, a App Store, o Tinder Gold subiu para o topo da lista dos aplicativos de maior bilheteria. Assim, esse fato, em princípio, revela um aspecto decisivo para o futuro, não apenas da Tender, mas também de outras aplicações da mesma categoria: os usuários do Tinder estão dispostos a pagar para descobrir quem eles gostaram.

Você provavelmente já está se perguntando quanto custa o serviço, e aí está. O Tinder Gold custa US $ 5 por mês, mas também exige uma assinatura "Tinder Plus" ao preço de US $ 10 por mês, um recurso com o qual você pode procurar pessoas além de sua localização e voltar o rolo de perfis, caso você pense melhor em uma decisão. Portanto, o custo total é de US $ 15 por mês para descobrir quem você gosta.

No momento, o Tinder Gold está disponível apenas para iOS, mas em breve chegará ao Android.

Notícia

Escolha dos editores

Back to top button