Intel e nvidia continuam a dominar no vapor, mas a AMD ganha terreno
Índice:
O Steam revelou suas estatísticas de hardware em fevereiro de 2018. Parece que a AMD conseguiu ganhar algum terreno na comunidade de jogos Steam, no entanto, a NVIDIA e a Intel ainda dominam o mercado de PCs, CPU e placa. gráficos.
A AMD consegue aumentar sua participação, mas ainda está muito longe da NVDIA e da Intel
Como você pode ver no gráfico, a participação de mercado de GPU da AMD aumentou ligeiramente de 8, 2% para 8, 9%. A NVIDIA continua sendo a empresa dominante de GPU, pois 85, 3% dos entrevistados usam suas placas gráficas.
A AMD também conseguiu aumentar levemente sua participação de mercado em CPU, passando de 8, 1% para 9, 1%. Pelo que parece, os primeiros CPUs Ryzen não fizeram muita diferença, pelo menos entre os jogadores. No entanto, a AMD lançará a segunda geração de CPUs Ryzen nos próximos meses, então há uma possibilidade de que as coisas melhorem ainda mais para a AMD.
O Windows 7 de 64 bits ainda é o sistema operacional mais popular, no entanto, houve uma redução de 3, 06%. A GPU GeForce GTX 1060 da NVIDIA agora é a GPU mais popular no Steam, seguida pelas GTX 750 Ti, GTX 960 e GTX 1050 Ti. As CPUs de núcleo quádruplo são as dominantes nesse segmento, no entanto, elas tiveram uma queda de 1, 95%.
Não é de admirar que a NVIDIA GTX 1060 seja a placa mais popular, pois é imbatível na faixa intermediária por preço / desempenho.
Fonte DSOGamingWindows 8 ganha participação de mercado, Windows 7 continua a dominar
O Windows 8 / 8.1 aumenta sua participação de mercado ligeiramente para ficar em 18,65% do total, enquanto o Windows 7 continua a dominar
Notícias falsas continuam a dominar o facebook
As notícias falsas continuam dominando o Facebook. Descubra mais sobre os problemas da rede social com as notícias falsas que continuam a ter uma ótima presença.
Intel continua a dominar (amplamente) a AMD nas estatísticas de vapor
As estatísticas de hardware do Steam para fevereiro foram reveladas e podemos ver que o domínio da Intel sobre a AMD continua.