Notícia

O crescimento do iphone diminui

Índice:

Anonim

De acordo com dados compartilhados recentemente pela Consumer Intelligence Research Partners (CIRP), a base de usuários do iPhone nos Estados Unidos experimentou um crescimento mais lento durante o primeiro trimestre do calendário (segundo trimestre fiscal) de 2019, algo que os analistas já previam. no início de dezembro.

A desaceleração do iPhone

Em 30 de março de 2019, a base de usuários do iPhone nos Estados Unidos atingiu 193 milhões de unidades, em comparação com 189 milhões de unidades encontradas no final de dezembro passado. Isso representa um crescimento de apenas dois por cento em relação ao trimestre anterior.

Se olharmos para trás, no final do primeiro trimestre natural de 2018, a base de usuários do iPhone era de 173 milhões de unidades, representando um crescimento anual de doze por cento, um valor que não é ruim, mas que não atinge atingir as taxas de crescimento dos anos anteriores.

Há um ano, a base de usuários do iPhone nos Estados Unidos cresceu quatro por cento trimestralmente e 19 por cento em comparação com o ano anterior. Tudo isso mostra que o crescimento do iPhone está passando por uma desaceleração.

"A base instalada de iPhones nos Estados Unidos continua estagnada", disse Josh Lowitz, sócio e cofundador da CIRP. “Em relação aos trimestres mais recentes, e especialmente nos últimos dois ou três anos, a desaceleração nas vendas de unidades e períodos mais longos de propriedade significa que o crescimento no número de iPhones nos EUA. EUA foi consideravelmente achatado. Evidentemente, o crescimento de 12% em um ano, após os anos de crescimento, ainda é bom. No entanto, os investidores se acostumaram a um crescimento trimestral de 5% ou mais e a um crescimento anual de quase 20%. Essa tendência contínua leva os investidores a se perguntarem se as vendas do iPhone estavam fora dos EUA. EUA "Maior pressão sobre a determinação da Apple de vender outros produtos e serviços para a base instalada de proprietários de iPhone".

Essa desaceleração levou a Apple a diminuir sua estimativa de receita pela primeira vez em muitos anos. De fato, a Apple teve um declínio de receita durante o segundo trimestre fiscal de US $ 61, 1 bilhões em 2018 para US $ 58 bilhões no trimestre encerrado em março.

Fonte MacRumors

Notícia

Escolha dos editores

Back to top button