Samsung já tem sua primeira câmera com zoom x5 pronto
Índice:
Por alguns meses, houve rumores sobre câmeras com zoom óptico de cinco ampliações para smartphones. Parece que eles são algo que ganhará presença em telefones Android. Porque a Samsung agora está encarregada de trabalhar com esses tipos de câmeras. De fato, a marca coreana está pronta para uso em seu próximo telefone. Um salto na qualidade da marca.
Samsung já tem sua primeira câmera com zoom x5 pronto
Normalmente, a ampliação é geralmente 2 ou 3 na maioria das câmeras. Mas a marca coreana quer dar um salto nesse sentido, além de se diferenciar de outras marcas no mercado com a câmera.
Nova câmera periscópio
O principal problema com esses tipos de câmeras é que elas precisam de mais espaço no telefone. Como o sensor precisa estar mais distante da lente, o que torna a espessura mais espessa. Isso é algo que acontece na produção desse tipo de elementos. Embora a Samsung tenha conseguido encontrar uma maneira de impedir que isso seja um problema.
Desde que a empresa apresenta uma câmera muito boa. Eles conseguiram chegar com uma espessura de apenas 5 milímetros. Portanto, é muito menor e mais fino que outras câmeras deste tipo, o que dificulta a ocupação de espaço no telefone.
Por enquanto , não sabemos qual telefone Samsung o utilizará. É muito provável que seja um high-end, uma vez que esses tipos de funções são comuns nesse segmento de mercado. Mas até agora nenhum detalhe foi dado a esse respeito.
ETNews SourceEk water blocks tem seu novo bloco pronto para a radeon r9 fury x
EK Water Blocks lança bloco de cobertura total para a nova placa de vídeo AMD Radeon R9 Fury X com GPU de Fiji e memória HBM
A Amd já tem o novo BIOS pronto para melhorar o desempenho da Ryzen
A AMD já possui um novo BIOS para seus processadores Ryzen que resolve vários de seus problemas; também vemos que o DOTA 2 melhora seu desempenho.
Samsung já tem seu processo de fabricação pronto em 8 nm
A Samsung revelou oficialmente que seu novo processo de fabricação de 8nm LPP está pronto para a produção dos primeiros chips.