Samsung planeja lançar socs gráficos amd em dois anos
Índice:
Durante a chamada de ganhos do segundo trimestre de 2019, a Samsung confirmou que seus planos com a tecnologia gráfica Radeon da AMD vão além dos SoCs móveis. Além disso, a Samsung afirmou que espera que seus primeiros chips com a tecnologia gráfica AMD sejam lançados em dois anos.
Samsung planeja lançar SoCs com gráficos AMD em dois anos
A Samsung espera que a "competitividade da GPU" da AMD permita que a Samsung melhore o desempenho de seus SoCs para notebooks e outros produtos. Isso dá à empresa uma vantagem competitiva sobre seus rivais. A AMD também se beneficiará deste contrato através dos royalties e royalties da Samsung. Essas taxas, por sua vez, fornecerão à AMD o financiamento necessário para continuar melhorando seus produtos.
Visite o nosso guia sobre os melhores processadores do mercado
O acordo entre Samsung e AMD parece beneficiar ambos os fabricantes. A Samsung terá chips com recursos gráficos que eles não poderiam ter, enquanto a AMD se beneficiaria com os royalties e entraria no mercado de dispositivos portáteis (onde ela tem pouca participação em comparação à Intel) e telefones celulares.
"Mas, considerando o tempo que normalmente leva para pesquisar tecnologia de TI, esperamos que a tecnologia GPU comece a ser adotada em produtos que serão lançados em aproximadamente dois anos", afirmou a Samsung.
A confiança da Samsung no IP da AMD nos mostra que as coisas estão mudando, o que é uma boa notícia para jogadores de todo o mundo, mas também para consoles e celulares.
Fonte Overclock3dAmd planeja lançar 5 modelos de placas gráficas navi rx 5000
A solicitação da AMD sugere, em poucas palavras, que podemos esperar pelo menos cinco lançamentos da placa gráfica Navi RX 5000.
A Amd não planeja lançar novos apu ryzen pelo menos até novembro
A AMD está no negócio de lançar o sucessor de Raven Ridge a 7 nm aproximadamente 4 meses após o lançamento da Navi.
Amd radeon r9 285x é vista dois anos após seu suposto lançamento
A AMD Radeon R9 285X é vista dois anos após seu suposto lançamento, assim como a placa que nunca viu a luz.