A Amd não planeja lançar novos apu ryzen pelo menos até novembro
Índice:
Atualmente, os processadores Ryzen APU de 7nm não têm uma data oficial de lançamento, mas fontes da Wccftech conseguiram reunir informações sobre eles e revelaram que o lançamento está muito próximo.
AMD não planeja lançar novas APUs Ryzen até novembro
A AMD está no negócio de lançar o sucessor de Raven Ridge a 7 nm "aproximadamente 4 meses após o lançamento do Navi". Desde o lançamento da Navi em 7/7, a data esperada de anúncio / lançamento seria aproximadamente o final de novembro. Isso deixa a empresa com duas opções: lançar a série em novembro ou deixá-la no início de 2020.
De qualquer forma, parece que não devemos esperar que APUs Ryzen de 7 nm cheguem antes de novembro. Dado que seu enorme Threadripper de 64 núcleos também está previsto para ser lançado no final do quarto trimestre de 2019, os 'modestos', mas úteis processadores da Ryzen APU poderiam acompanhá-lo. Portanto, se você estava esperando uma atualização para as APUs AMD, agora temos algumas informações para tomar uma decisão.
Visite o nosso guia sobre os melhores processadores do mercado
A fonte menciona a frase "atualização do raven ridge no nó de 7nm", o que leva a crer que essa será uma redução de 7nm das peças de 14nm, permitindo relógios muito mais altos e arquitetura atualizada, mantendo as configurações básicas. Se as CPUs Ryzen 3000 de 7nm forem algo a ser considerado, isso resultará em impressionantes ganhos de desempenho, aumentando as economias de escala da empresa e reduzindo os custos sem afetar as margens.
Dessa forma, as novas APUs de 7nm provavelmente ficarão cara a cara com os processadores Tiger Lake da Intel, que são construídos em 10nm.
Fonte WccftechO Navi 20 não chegará até 2020, pelo menos, ele apostará no ia
O AMD Navi 20 será uma arquitetura com recursos avançados para inteligência artificial; chegará em 2020 se não houver atrasos.
Processadores Intel 10nm não são esperados até pelo menos um ano a partir de agora
2019 será o ano em que a AMD assumirá a liderança da Intel no processo de fabricação de seus processadores, algo que até muito recentemente era algo.A Intel afirmou que os primeiros produtos baseados em seu processo de 10 nm chegarão no verão de 2019. A AMD assumirá a liderança com o seu Ryzen 3000.
O 6g não chegaria até pelo menos 2030
O 6G não chegaria até pelo menos 2030. Saiba mais sobre o lançamento do 6G em todo o mundo, que levará alguns anos.