Amd radeon r9 285x é vista dois anos após seu suposto lançamento
Índice:
Você provavelmente nem se lembra mais, mas a Radeon R9 285X foi a placa de vídeo mais comentada por um longo tempo, deveria chegar ao mercado com uma GPU AMD Tonga totalmente ativada, mas isso nunca aconteceu. Finalmente, suas especificações e o suposto desempenho vieram à tona, antes tarde do que nunca.
Este é o Radeon R9 285X que nunca viu a luz
A Radeon R9 285X foi cancelada pela AMD antes do seu lançamento oficial. Os rumores sugerem que ela não se equipara em termos de desempenho e eficiência; portanto, nada de novo foi trazido com o lançamento. Finalmente, o C765 PCB que corresponde ao Radeon R9 285X baseado no Silicon Tonga XT foi filtrado, este processador gráfico é composto por um total de 32 unidades de computação, totalizando 2048 processadores de fluxo, 2048 processadores de fluxo acompanhados por 128 unidades de texturização (TMUs)) e 32 unidades raster (ROPs). Ao lado, há um barramento de 384 bits para gerenciar seus 3 GB de memória GDDR5 a uma frequência de 5, 5 GHz, para uma largura de banda de 264 GB / s. Tudo isso alimentado por uma fonte de alimentação VRM de 5 + 1 fases que consome energia de um conector de 8 pinos e um conector de 6 pinos, com seu TDP estimado em aproximadamente 200W.
Recomendamos o nosso guia para as melhores placas gráficas do mercado.
Com essas características, a Radeon R9 285X é 17% mais rápida que a Radeon R9 285, um número esperado na época. Obviamente, não veremos mais nenhum cartão com essas características nas lojas.
Fonte: videocardz
A radeon hd 7970 mantém o tipo quase sete anos após sua chegada
A NJ Tech compara o Radeon HD 7970 de 3 GB à GeForce GTX 1050 de 3 GB atual, um cartão quase sete anos mais novo.
A causa justa 4 foi quebrada apenas um dia após seu lançamento, mais problemas para a parada
Just Cause 4 foi quebrado apenas um dia após seu lançamento, mais uma vez desafiando o Denuvo em seu último lançamento.
'Animal crossing: pocket camp', um sucesso após 15 milhões de downloads desde o seu lançamento
O mais recente jogo da Nintendo para dispositivos móveis, Animal Crossing: Pocket Camp, poderia ser um sucesso superado apenas por Super Mario Run