Laptops

Samsung perde 60.000 bolachas de memória e devido a falta de energia

Índice:

Anonim

Mais problemas relacionados à escassez de chips de memória NAND, um relatório de Taiwan e Coréia do Sul, garantem que a fábrica da Samsung em Pyeongtaek sofra uma queda de energia por 30 minutos, o que arruinou nada menos que 60.000 bolachas de silício, que levariam a chips de memória NAND.

Uma falta de energia causará mais falta de memória NAND

Os circuitos integrados nas pastilhas de silício são incrivelmente pequenos, fazendo com que qualquer falta de energia durante a fabricação tenha consequências catastróficas. O corte sofrido pela fábrica da Samsung durou cerca de 30 minutos, o suficiente para arruinar um total de 60.000 bolachas de silício. Este número representa 11% da produção mensal NAND da Samsung e 3, 5% da produção global, com isso podemos ter uma idéia da magnitude do evento.

Recomendamos a leitura do nosso post sobre Os melhores teclados para PC (Mecânico, de membrana e sem fio) | Janeiro 2018

A Samsung está trabalhando para expandir agressivamente sua produção de memória NAND, o que significa que esse déficit de oferta será solucionado nos próximos meses, à medida que as novas instalações da empresa entrarem em operação, embora , a curto prazo, isso possa até aumentar o preço. NAND, reduzindo a disponibilidade globalmente.

Uma notícia desagradável, que chega em um momento em que o preço da memória NAND começou a se estabilizar e os preços de venda de SSDs já estão caindo, terá que ser visto o que acontece nas próximas semanas.

Fonte Overclock3d

Laptops

Escolha dos editores

Back to top button