Notícia

Samsung danifica milhões de dólares em memória devido a falta de energia

Índice:

Anonim

A Samsung danifica milhões de dólares em memórias DRAM e NAND devido a uma falta de energia. Nós lhe dizemos lá dentro.

Indiscutivelmente as primeiras más notícias do setor de tecnologia em 2020. Aparentemente, a fábrica sul-coreana da Samsung sofreu uma queda de energia de um minuto que causou milhões de dólares em danos de memória DRAM e NAND, de acordo com a Reuters e a Korean News.

Más notícias para a Samsung… e para o mundo

Por um lado, a Samsung perdeu milhões de dólares devido a uma falta de energia de um minuto. Por esse motivo, as linhas de produção de memória flash DRAM e NAND pararam completamente. O corte ocorreu na tarde de 31 de dezembro por causa de um cabo de transmissão regional. A fábrica da Samsung levará dois dias para recuperar o ritmo de produção.

A produção de semicondutores é muito sensível às mudanças de energia; portanto, um desligamento repentino pode levar à fabricação defeituosa. No momento, a Samsung perdeu US $ 43, 32 milhões de dólares devido a uma falta de energia que durou 30 minutos em 2018.

Por outro lado, dizemos que não é uma boa notícia para o mundo da computação, porque a Samsung é uma das principais fabricantes de memória. Isso significa que pode haver uma escassez de oferta, tudo sem diminuir a demanda. Portanto, quando há pouca oferta e alta demanda, ocorre um aumento nos preços.

Sabendo que a fábrica da Samsung perdeu milhões de dólares para a empresa, eles terão que recuperá-la de alguma forma, certo? Infelizmente, os usuais pagam aqui: nós.

A pergunta que fazemos a nós mesmos é: eles não terão geradores de energia de emergência para fornecer esses cortes? Vamos torcer para que esse aumento de preço não ocorra ou que seja o menor possível.

Recomendamos os melhores discos rígidos do mercado

Você acha que eles vão aumentar o preço das memórias? O que você acha desta notícia?

Fonte TechpowerupReuters

Notícia

Escolha dos editores

Back to top button