Smartphone

Samsung espera que a galáxia s10 tenha sucesso para evitar crises

Índice:

Anonim

A Samsung lançou um protótipo de seu primeiro smartphone dobrável, que deve chegar no próximo ano. Também estamos ansiosos para ver o Galaxy S10 em ação, que marcará o décimo aniversário da principal série, que pode vir com um pequeno orifício no painel OLED para permitir um painel frontal em tela cheia.

Samsung busca o sucesso do Galaxy S10 para acomodar seus números

Ambas as tecnologias parecem intrigantes, mas também estão sob muita pressão devido a problemas internos no Departamento de Comunicações Móveis da Coréia do Sul, conforme relatado pelo Korea Herald .

DJ Koh, CEO do negócio de smartphones da Samsung, vai encontrar uma maneira de mudar a divisão móvel com a nova geração Galaxy. Caso contrário, a empresa estaria em espiral descendente e ele também poderia perder o emprego.

O Korea Herald conversou com uma pessoa do interior, que disse que Koh foi criticado por enfraquecer a competitividade dos telefones Samsung pelo vice-presidente Lee Jae-yong depois de visitar pessoalmente uma loja de smartphones na Europa. A fonte revelou que existem críticas internas e externas aos produtos.

Quando a Samsung divulgou os resultados do terceiro trimestre, o negócio de telefonia móvel teve um lucro operacional abaixo de US $ 2 bilhões, representando uma queda trimestral de aproximadamente 30% e uma queda de 10% no desempenho ano a ano, mesmo quando o Galaxy Note 9 foi avançado para o mês de agosto. Outro funcionário da empresa revelou que "o rígido sistema de tomada de decisão é o problema mais sério da divisão móvel, o que impede a empresa de encontrar idéias e soluções inovadoras".

A Samsung era líder na Índia, mas foi derrotada pela Xiaomi nos últimos trimestres. Na China, outro grande mercado de smartphones, a empresa possui uma participação de menos de 1%, atrás de pelo menos cinco fabricantes locais.

Nesse cenário, espera-se que o Galaxy S10 tenha o sucesso esperado e revitalize as vendas, caso contrário, poderá haver muitas mudanças na empresa.

Fonte GSMArena

Smartphone

Escolha dos editores

Back to top button