Internet

Samsung vai parar de fazer memórias ddr4 b

Índice:

Anonim

Os problemas de compatibilidade de memória com a primeira geração do Ryzen levaram tempo para desaparecer, mas até hoje eles não desapareceram completamente. Para os overclockers, isso foi um problema, até que eles descobriram que as melhores memórias eram do tipo Samsung B-Die para obter o melhor desempenho.

Samsung mata produção de memória DDR4 B-die para se concentrar em M-Die e A-Die

A notícia é que a Samsung abandonará as memórias B-Die e as substituirá por memórias mais densas de M-Die e A-Die.

A empresa compartilhou seu catálogo de produtos atualizado para comunicar que as memórias B-Die estavam entrando no estado EOL (End of Life) e que ela será substituída por produtos M-Die e A-Die mais densos. Os módulos M-Die deveriam ter densidades de 32 GB em uma única faixa de memória e aparentemente devem ser usados ​​em aplicativos de servidor, enquanto os novos módulos A-Die aumentam a densidade de memória por IC.

Visite o nosso guia sobre as melhores lembranças do mercado

No momento, não se sabe se essas novas memórias terão a mesma compatibilidade com a Ryzen e a mesma capacidade de overclock dos seus predecessores de matriz B, ou se elas serão aprimoradas com recursos de overclock mais altos. Se não fosse esse o caso, as memórias B-Die aumentariam seu valor porque seriam mais solicitadas pelo lado do overclocker.

Com essa iniciativa, a Samsung parece querer racionalizar sua produção de memória para favorecer e dar mais espaço para produções mais densas. Isso parece ser uma boa notícia para os consumidores, desde que eles tenham melhores recursos que o atual B-Die, algo que não sabemos no momento.

Fonte Techpowerup

Internet

Escolha dos editores

Back to top button