Notícia

Gopro anuncia que eles vão parar de fazer drones

Índice:

Anonim

GoPro é uma marca conhecida por suas câmeras esportivas. Embora eles também tenham uma divisão de drones, que lançou um modelo no mercado até agora. Parece que este modelo será o único, porque é anunciado o fechamento da divisão de drones da empresa. Além disso, os mais de 250 funcionários dessa seção da GoPro serão demitidos.

GoPro anuncia que vai parar de fabricar drones

A empresa comentou que a alta competitividade do mercado e os padrões regulatórios têm sido as principais causas. DJI continua sendo o líder indiscutível e eles não o prejudicaram com o único modelo que lançaram. Portanto, esse fechamento aprofunda a crise da GoPro.

A GoPro ainda está com problemas

O mercado de drones não foi uma boa aventura para a empresa. Desde que eles não foram capazes de encontrar sucesso nele. Além disso, essa demissão maciça de trabalhadores é a quarta que a empresa realiza desde 2016. Portanto, isso deixa claro que a situação da empresa não é a melhor. Algo que os obriga a agir sobre o assunto o mais rápido possível.

Dessa forma, a equipe da empresa já está abaixo de 1.000 trabalhadores em todo o mundo. A GoPro comentou que eles vão apresentar várias estratégias para este ano. Todos eles com o dever e o objetivo de fazer a empresa melhorar sua situação.

O Karma, o único drone que eles lançaram até agora, continuará a vender até que as ações acabem. Para usuários que possuem um ou compram um, eles continuarão a receber suporte da empresa. A GoPro espera que suas novas aventuras sejam bem-sucedidas, então veremos quais planos eles têm para este 2018.

The Verge Font

Notícia

Escolha dos editores

Back to top button