Samsung aumentará a produção de dram dram
Índice:
A Samsung Electronics, uma das líderes mundiais na fabricação de chips de memória flash DRAM e NAND, anunciou que aumentará a capacidade de produção de duas de suas plantas dedicadas à fabricação de chips de memória DRAM localizados na Coréia do Sul. Este aumento na produção começará no primeiro trimestre de 2018.
Samsung aumenta sua capacidade de produção de DRAM
Estamos com escassez de chips de memória DRAM há mais de um ano, algo que fez com que o preço dos módulos de memória para PC dobrasse em comparação com um ano atrás. Inicialmente, a situação foi atribuída à alta demanda dos fabricantes de smartphones, embora cada vez mais nos lembre do caso dos discos rígidos e das inundações na Tailândia, quando foi demonstrado que as fábricas mantiveram os preços inflacionados após recuperar seus capacidade de produção normal.
Somente a partir do segundo semestre de 2018, os usuários finais poderiam esperar que o aumento da produção de DRAM da Samsung tivesse algum efeito nos preços da memória do PC. Por outro lado, se a disponibilidade aumentar e os preços caírem, os fabricantes de smartphones desejarão colocar quantidades ainda maiores de memória, para que possamos retornar rapidamente a uma situação semelhante.
Fonte TechpowerupIntel aumentará produção para 10nm este ano
O CEO da Intel, Brian Krzanich, afirmou que a empresa aumentará sua produção para 10nm no segundo semestre do ano; pudemos ver os primeiros processadores com esse nó.
Samsung aumentará produção nand em 2019, investindo US $ 9 bilhões
A Samsung está tentando aumentar seu investimento no setor de memória NAND com um aumento de US $ 2,6 bilhões em seu orçamento anual da NAND.
Intel aumentará sua produção de cpus low-end
A Intel tem tido problemas com a produção de chips de 10 nm e também com os atuais chips de 14 nm.