Placas Gráficas

Rx vega 64 destrói polaris na mineração de criptografia

Índice:

Anonim

Ainda são os primeiros dias para a VEGA, mas as mineradoras não estão perdendo tempo capitalizando todo esse poder de computação na mineração de criptomoedas. Os rumores sobre o AMD RX VEGA 64 e suas incríveis capacidades de mineração surgiram há cerca de um mês e hoje parece que eles estão sendo confirmados.

Os mineiros ainda estão procurando as melhores combinações de desempenho e eficiência energética, mas um usuário do Reddit compartilhou sua conquista com um RX VEGA 64, que se lançou no RX 480.

O RX VEGA 64 alcançou um desempenho de mineração de 43, 5MH / s em cada placa gráfica com um consumo de 248W. Em comparação, o RX 480 atinge um desempenho de 25MH / s com um consumo de 160W. Este desempenho foi testado com a moeda Ethereum.

Comparação com outras placas AMD e Nvidia

Para conseguir isso, a GPU foi configurada com uma velocidade de clock de 1000MHz com uma meta de energia de -24%, enquanto a memória foi definida em 1100MHz.

O usuário também comenta que o desempenho que pode ser alcançado com o RX VEGA 56 é muito semelhante; portanto, seria muito mais conveniente optar por esta placa se você quiser fazer mineração, uma vez que é mais barata.

VEGA 64 trabalhando em plena capacidade

Com esses resultados, não temos dúvida de que esta nova geração de placas gráficas AMD será um sucesso de vendas, não apenas graças aos jogadores, mas também aos mineiros que procuram moedas como Bitcoin, Ethereum, entre outras.

Fonte: wccftech

Placas Gráficas

Escolha dos editores

Back to top button