Rússia planeja se desconectar completamente da internet antes de abril
Índice:
Em abril próximo, a Rússia cortará temporariamente todas as comunicações com a Internet. Durante esses testes, ninguém no país poderá acessar a rede. Este é um teste que o próprio governo apóia. A razão pela qual isso é realizado é medir a capacidade de fornecer uma conexão segura em todo o país no caso de qualquer ataque externo.
Rússia planeja se desconectar completamente da internet antes de abril
Um tipo de armadura que permitirá que todo o país opere de forma autônoma, se necessário. Isso é algo que já foi anunciado em uma agência de notícias russa.
Testes na Rússia
A idéia é que o tráfego seja direcionado para pontos seguros que foram pré-aprovados. Portanto, a maior parte não vai além das fronteiras da Rússia. Esta é uma tentativa de impedir que esses dados de navegação sejam expostos a terceiros a qualquer momento. O próprio presidente deu seu apoio a este projeto, atualmente em execução.
As principais agências de segurança do país também deram seu apoio. Embora as empresas de telecomunicações não concordem muito com esses planos. Desde que mostraram as dúvidas que essas imposições técnicas geram.
Medo de ataques cibernéticos e isolamento por parte da Rússia é o que levou o país a fazer esses testes com a desconexão das redes neste ano. Embora no momento a data específica em que ocorrerá não seja conhecida. Isso deve acontecer um pouco antes de abril.
A Rússia planeja substituir os chips intel e amd pelos de marca nacional.
A Rússia decide remover os chips da Intel e AMD para o seu modelo nacional, o chip Baikal. As mudanças estarão nos computadores do governo.
Intel planeja lançar 'lago cascata' xeon antes do final do ano
A Intel está trabalhando incansavelmente para lançar seu processador Xeon de 48 núcleos 'Cascade Lake' antes do final do ano.
Nintendo espera vender 17 milhões de unidades de nintendo switch antes de abril
A Nintendo espera vender 17 milhões de unidades do Nintendo Switch antes de abril. Descubra mais sobre o sucesso do Nintendo Switch.