Notícia

Riotoro morpheus, caixa conversível mostrada na ces 2019

Índice:

Anonim

Riotoro é uma marca que entrou no mercado há cerca de 3 anos e está gradualmente se tornando conhecida entre os usuários. Já em nosso site, pudemos analisar produtos como sua caixa CR1088 ou sua fonte Onyx. Agora, eles mergulham em um conceito de caixa muito interessante, o Morfeu.

Riotoro Morpheus: escolha entre meia torre e mini torre

A maior peculiaridade desta caixa é que ela pode ser usada com duas alturas diferentes, podendo ir de uma minitorre micro-ATX a uma semi-torre ATX, apenas puxando para cima e adicionando algumas peças de suporte. A mudança de altura é de 38, 4 cm a 44, 4 cm.

O conceito em geral parece muito interessante, pois pretende alternar entre diferentes configurações de PC. Talvez seja um pouco limitado, porque um simples ajuste de altura de cerca de 6 centímetros não é algo que mudará a vida de qualquer pessoa, mas é certamente o começo de algo que pode ter muito potencial.

Em relação aos outros recursos notáveis, temos um design de câmera dupla com uma placa / CPU / GPU na metade e uma fonte / armazenamento na outra, para que possa ajudar na organização da fiação. Como você pode ver, o design é muito modular e permite que praticamente todas as peças sejam removidas da caixa.

O design da caixa é bastante aberto e literalmente preenchido com furos, seguindo uma estética de "malha", mas também possui filtros de poeira na frente, lateral e superior e um painel de acrílico na parte superior. Com relação às possibilidades de montagem, podemos instalar fontes ATX, até 4 HDD / SSDs de 2, 5 ″ e 2 HDDs de 3, 52 e incluir duas ventoinhas frontais de 120 mm com LEDs vermelhos e uma ventoinha traseira de 80 mm.

O preço recomendado desta caixa é de cerca de 190 dólares e já está disponível no mercado. Você acha que esse é um conceito de sucesso com futuro?

Fonte Anandtech

Notícia

Escolha dos editores

Back to top button