Internet

Morpheus gtx100 é o primeiro chassi de PC conversível do mundo

Índice:

Anonim

A Riotoro apresentou oficialmente seu chassi conversível Morpheus GTX100, um chassi de PC que pode ser desmontado e reconstruído para oferecer um formato de cubo compacto ou um design de torre EATX maior, tornando o gabinete adequado para todos os tipos de atualizações.

A Riotoro introduziu o chassi Morpheus GTX100 que pode ser reconstruído no formato de cubo ou torre

Esse design parece adequado para quem planeja construir um PC mais modesto, mas que no futuro deseja atualizá-lo com peças melhores, uma placa-mãe maior, placas gráficas mais poderosas, dissipadores de calor maiores ou incluir radiadores para refrigeração líquida. etc. Com um design semelhante a uma torre, o Morfeu podia conter placas gráficas com até 40 cm de comprimento.

A versatilidade é o adjetivo que melhor se adapta ao Morpheus GTX100, mas esse design conversível tem algumas desvantagens, como a falta de painéis laterais com janelas e o uso de uma estrutura de malha externa. O que deve ser verificado é se a poeira não seria um problema com esse tipo de chassi de malha.

No painel frontal, podemos ver duas portas USB 3.0 Tipo A e duas portas USB Tipo C. O Morpheus também contém um sistema de controle RGB integrado, compatível com os ventiladores da série PRISM RGB da Riotoro.

Estranhamente, este chassi tem espaço suficiente para uma ventoinha traseira de 80 mm para exaustão, que o Morpheus pode ser limitado a placas PCIe de altura padrão. Placas gráficas extra largas podem não ser compatíveis com este chassi. A Riotoro não possui informações em sua página de produto que revelem o tamanho das placas PCIe de largura / altura ao usar esse chassi.

No momento, não temos informações sobre o preço.

Fonte Overclock3D

Internet

Escolha dos editores

Back to top button