Notícia

Reveja “ivy bridge-e”; intel core i7

Anonim

Para setembro deste ano, são esperados os primeiros processadores “ Ivy Bridge-E ”, que substituem o atual Sandy Bridge-E, LGA 2011. O Core Extreme Edition da terceira geração, “Ivy Bridge-E”, o primeiro da família de produtos DeskTop de ponta "HEDT", fabricados em 22 nm.

O expoente máximo desses processadores será o Intel Core i7-4960X Extreme Edition, que substitui o Actual 3970X. Em alguns testes não oficiais, um desempenho por ciclo de 4, 12% foi superior ao "antigo" Sandy Bridge-E ".

No Toms Hardware, página conhecida por todos, eles fizeram a primeira análise oficial do novo Intel Core i7-4960X de seis núcleos; deixamos alguns testes para você.

Neles podemos ver que a revisão não oficial vazou, não estava mentindo. Ivy Brdge-E dificilmente obtém mais desempenho do que o Sandy Bridge-E. Mas não é apenas no desempenho que devemos observar, entre outras melhorias, que esses processadores trazem controlador de memória quad-channel até 1866, em comparação com o 1600 suportado pela família da série 3900 e, graças ao processo de fabricação de 22 nm, seu consumo também é reduzido em comparação com o core i7 3970X (20, 47% menor em média)

Vale a pena ir para este novo processador, que já é muito subjetivo para cada indivíduo, mas ainda é muito cedo para fazer uma cabala sobre isso. Esperamos tê-los conosco em breve e enfrentá-los em mais testes para poder tomar a decisão certa.

Você pode conferir a resenha completa no Intel Core i7-4960X Preview: Ivy Bridge-E, Benchmarked

Notícia

Escolha dos editores

Back to top button