Jogos

Quantum break: desempenho terrível no pc

Índice:

Anonim

Quantum Breakestá entre nós, lançado no PC apenas para a loja Windows 10, parece que é outro dos jogos que não foram testados e com um desempenho terrível como o caso de Dark Souls 3 sobre o qual falamos recentemente.

Quantum Break é "Quantum Broken"

De acordo com os testes realizados pelo site da Wccftech, o jogo não consegue atingir 60 quadros por segundo em resolução 1080p com uma equipe realmente muito boa, leia bem: Uma CPU Intel Core i7 3770, 16 GB de RAM e duas GTX 980Ti rodando no SLI.

Abaixo dessas linhas, você pode verificar o vídeo onde eles testam os primeiros 20 minutos, o vídeo é enviado ao YouTube e, como eles poderão verificar se não estão a 60FPS, simplesmente porque o jogo não funciona nessa quantidade de quadros.

O responsável por testar o jogo se orgulha de que, com o mesmo equipamento descrito acima, ele joga Rise of the Tomb Raider em qualidade máxima e resolução 4K e The Division com resolução 1440p com 60 quadros, Quantum Break permanece muito longe disso e a configuração do SLI não afeta o desempenho do jogo de forma alguma.

Quantum Break é um novo caso de jogos que são "quebrados" no PC e que são posteriormente corrigidos com patches. Nesse caso, a Remedy ainda não declarou se o jogo os receberá no futuro para corrigir esse absurdo, confiamos no bom " julgamento ”do estudo (o julgamento de que eles não tiveram que lançar algo assim no PC) e acreditamos que, se houver, além disso, a Nvidia e a AMD também devem fazer sua parte para lançar drivers que otimizam as placas gráficas atuais para o Quantum Break.

Quantum Break nunca te quer fora do jogo

Outro dos detalhes inexplicáveis ​​do Quantum Break é que, no menu principal, você não pode sair do jogo e, além de ouvi-lo, deve fazer ALT + TAB para minimizá-lo e fechá-lo. Se a Microsoft pretende promover sua loja do Windows 10 com o Quantum Break, esse não é o caminho certo.

Jogos

Escolha dos editores

Back to top button