O quantum do Firefox também se protege do colapso e do espectro
Índice:
Continuamos falando sobre as consequências das vulnerabilidades Meltdown e Spectre encontradas nos processadores x86, desta vez o Firefox Quantum que foi atualizado para proteger os usuários dessas falhas de segurança.
Firefox Quantum é atualizado para proteger os usuários
Dada a necessidade de mais tempo para resolver problemas no nível do hardware, o software deve assumir a liderança. Uma dessas soluções é a técnica de isolamento da tabela de páginas que corrige muitos dos problemas relacionados ao Meltdown, embora o Spectre continue sendo uma preocupação.
Como ativar o isolamento do site no Chrome, proteção contra Meltdown e Spectre
A Mozilla desativou o recurso SharedArrayBuffer do Firefox Quantum e diminuiu a resolução de várias fontes de tempo com uma nova atualização deste navegador, melhorando a segurança dos usuários que o utilizam.
Como ainda é uma solução temporária, a equipe da Mozilla já está trabalhando para oferecer aos usuários uma solução definitiva, pois parece que o software terá que se encarregar de proteger os usuários até que surjam problemas. são fixados no nível do hardware. Portanto, recomendamos que você atualize o Firefox o mais rápido possível.
Fonte Overclock3dA Nvidia também quer protegê-lo do colapso e do espectro
Novos drivers lançados pela Nvidia incluem a capacidade de proteger os usuários da vulnerabilidade Spectre and Meltdown.
Chrome 64 protege você contra colapso e espectro
Agora, o Chrome 64 está disponível para proteger os usuários das vulnerabilidades Meltdown e Spectre. Ele é carregado com novidades adicionais.
O Chrome adiciona um recurso e usa mais memória RAM para protegê-lo do espectro
O Google continua trabalhando para melhorar a segurança do usuário, a gigante da Internet anunciou que o Chrome oferece aos usuários a partir de agora o Chrome adicionou um novo recurso de segurança chamado isolamento do site aos usuários portuários Specter, usa mais RAM .