Quantum break: requisitos técnicos para pc
Índice:
A Microsoft confirmou que um dos jogadores mais esperados do ano, Quantum Break, será lançado para PC e Xbox One. Um jogo que recebeu um grande orçamento e com um pequeno atraso chegará ao mercado em 5 de abril, mas a partir da loja da Microsoft (um ponto bastante negativo).
Após seu sucesso com Max Payne e Alan Wake , o novo jogo da empresa quer se tornar o melhor jogo de ação. Um de seus grandes pontos é seus gráficos incríveis e uma história muito trabalhada que nos permite escolher o destino de nosso personagem para cada ação tomada.
Uma das grandes novidades é a incorporação do mecanismo DirectX 12 no Windows 10 e, a princípio, eles recomendam que tenhamos uma GTX 980 Ti em nosso PC. Duas edições especiais e limitadas do Quantum Break por 399 euros chegarão ao Xbox One em 29 de março, tanto em branco quanto em preto.
Requisitos técnicos para quantum break
Como requisitos mínimos, encontramos um processador i5-4460 ou um AMD FX-6300 de 6 núcleos, 8 GB de RAM, uma placa de vídeo Nvidia GTX 760 ou AMD Radeon R7 260X 2 GB (recomendamos ver nossos guias das melhores placas gráficas ). O jogo ocupará 55 GB de disco rígido e o Windows 10 de 64 bits será necessário para rodar com o mecanismo DirectX 12.
Para jogar o jogo ao máximo, seus requisitos recomendados são um processador i7-4790 a 4GHz ou FX-8350, 16 GB de RAM, uma placa gráfica GTX 980 Ti (Veja nossa lista de melhores placas gráficas) ou uma AMD R9 Fury X.
O que você acha do novo jogo estrelado por Shawn Ashmore (ator que aparece na série The Following e em X-Men?
Fonte: Kitguru
Quantum break: desempenho terrível no pc
O Quantum Break falha em atingir 60 quadros por segundo em resolução 1080p com 2 GTX 980 em execução no SLI.
Os requisitos técnicos para o esquadrão 42, o modo single player de cidadão estrela, já são conhecidos
Anunciou os requisitos técnicos mínimos para jogar o Squadron 42, o modo single player do ambicioso Star Citizen.
World of warcraft: a batalha por azeroth já possui requisitos técnicos oficiais
A Blizzard anunciou os requisitos técnicos para jogar World of Warcraft: Battle for Azeroth, a mais nova expansão do MMORPG mais popular.