Primeira placa am4 e apu bristol cume a12
Índice:
Um funcionário da HP vazou o que parece ser a primeira foto de uma placa-mãe soquete AMD com uma APU Bristol Ridge A12-9800 montada. Lembre-se de que o AM4 será responsável por hospedar processadores Zen.
Primeira placa-mãe soquete AM4 vazou para Bristol Ridge e Summit Ridge
O conselho em questão parece ser um modelo da HP projetado para uma equipe de OEM, portanto, não é uma unidade que poderemos comprar no mercado. A característica mais marcante da placa é o soquete AM4, que inclui uma APU A12-9800 pertencente à sétima geração.
Lembre-se de que a sétima geração de APUs da AMD corresponde aos novos processadores AMD Bristol Ridge, que consistem em até dois módulos baseados na microarquitetura da Escavadeira para um máximo de quatro núcleos com grande eficiência energética e notável poder de processamento. Esses dois módulos são acompanhados por uma GPU integrada baseada no GCN 1.2, a mesma arquitetura usada em Tonga e Fiji. A principal novidade em Bristol Ridge é a integração de um controlador de memória DDR4 de canal duplo que permitirá que sua GPU integrada ofereça desempenho até 50% maior que o Kaveri.
Focamos nos detalhes da placa e vemos uma energia VRM de 5 fases que consome energia através de um conector de 4 pinos, juntamente com dois 8 + 8 pinos, a HP decidiu ficar sem o conector ATX clássico de 24 pinos para esta placa base. Também observamos que as montagens do dissipador de calor do AM4 são diferentes dos dissipadores de calor do AM3; portanto, precisaremos de adaptadores para poder usar os mesmos dissipadores de calor, a Noctua já anunciou seu kit de atualização para o AM4.
Fonte: wccftech
Desempenho mostrado da cume de amd bristol
Vazaram os primeiros dados de desempenho da AMD Bristol Ridge, conheça todos os detalhes dos novos processadores AMD.
Amd bristol cume descoberto depois de retirar ihs
Várias fotografias apareceram de uma nova APU AMD Bristol Ridge, na qual um processo simplificado foi aplicado para retirar o IHS.
Processadores Apu Ryzen raven cume não funcionam no Windows 7
Em 2016, a Microsoft parou de oferecer suporte a novos processadores no sistema operacional Windows 7 e o resultado dessa decisão já começou a se materializar com a chegada dos novos processadores AMD Ryzen Raven Ridge.