Desempenho mostrado da cume de amd bristol

Índice:
Desempenho mostrado da AMD Bristol Ridge. Esta é a nova plataforma de desktop da AMD que lançará o tão esperado soquete AM4, aquele que hospedará processadores baseados em Zen. Bistol Ridge não é uma revolução confiando inteiramente nas tecnologias AMD existentes, mas é uma ótima maneira de fornecer Pasta para a arquitetura Bulldozer.
Primeiros testes de desempenho da AMD Bristol Ridge
Os novos processadores AMD Bristol Ridge pertencem às APUs de sétima geração da empresa e consistem em até dois módulos de escavadeira para até quatro núcleos, juntamente com uma GPU integrada baseada em GCN 1.2, a mesma arquitetura usada em Tonga e Fiji. A principal novidade da Bristol Ridge é a integração de toda a ponte Notch e Southbridge no próprio processador, daí a necessidade do novo soquete AM4 com seus 1.331 pinos.
O AMD Bristol Ridge é fabricado no processo a 28nm, portanto não há grandes progressos nesse sentido, ele também é baseado em um controlador de memória chanel duplo, mas neste caso o DDR4 para mais largura de banda e respirando o oxigênio GPU integrada. Com todas as alterações e otimizações, o desempenho da AMD Bristol Ridge é até 23% maior que a sexta geração de APUs da AMD.
Fonte: techpowerup
Amd bristol cume descoberto depois de retirar ihs

Várias fotografias apareceram de uma nova APU AMD Bristol Ridge, na qual um processo simplificado foi aplicado para retirar o IHS.
Cume da Amd dobra desempenho de FX

A AMD afirma que seus novos processadores Summit Ridge dobrarão o de um FX-8350 e enfrentarão o melhor da Intel.
Mostrado em amd zen die e cume

Mostrada a primeira imagem oficial da matriz AMD Zen que nos permite ver algumas de suas principais características técnicas.