Possível processador amd de 16 núcleos e 32 fios
Índice:
Novos rumores indicam que a AMD planeja lançar um processador de 16 núcleos e 32 threads em execução diretamente com a plataforma X99 e o processador mais bestial da linha de usuário final: i7-6950X . Tudo isso em um tempo muito menor do que o esperado…
Novo processador AMD de 16 núcleos?
Tudo isso vem do famoso site chinês ChipHell, que afirma que a AMD quer lançar um processador high-end (HEDT) dentro de dois meses. Esta data nos encaixa com a Computex 2017…
E é que a plataforma X299 está ao virar da esquina, e tudo indica que durante o verão teremos o lançamento da nova linha entusiasta da Intel.
No momento, não vimos a suposta queda de preço aplicada pela Intel indicada em sua atual linha de processadores, o que indica que o X299 será muito caro e você terá que hipotecar sua casa. Também acreditamos que, com o lançamento deste processador de 16 núcleos, ele terá um preço próximo a 1.000 euros e certamente não será a melhor opção para jogar…
Recomendamos a leitura dos melhores processadores do mercado.
Esta é uma daquelas notícias em que você não sabe se acredita ou não. Mas não achamos que, para competir com um processador de 10 núcleos como o i7-6950X, a AMD precise lançar um processador de 16 núcleos e seus 32 threads de execução, com a proximidade com o AMD Ryzen 1800X. O que descartamos é que seja compatível com o AMD Ryzen e a arquitetura AM4 atual. ?
Fonte: overclock3d
O processador Athlon 200ge de dois núcleos e quatro núcleos aparece ao lado dos gráficos vega
O Athlon 200GE apareceu no banco de dados SiSoftware, mostrando uma configuração de núcleo duplo com quatro threads e um núcleo gráfico baseado em Vega.
A Amd estaria trabalhando em um estripador de 64 núcleos e 128 fios
Fontes da Wccftech indicam que a AMD está trabalhando em um modelo Threadripper de 64 núcleos e 128 threads no último trimestre.
O lago de gelo chegaria em meados de 2018 com 8 núcleos e 16 fios
A Intel está preparando em seus laboratórios qual será a próxima geração de processadores Ice Lake, que substituirão o iminente Coffee Lake.