Pocophone f1 poderá ser atualizado pelo menos até o android q
Índice:
- Xiaomi promete bom suporte de software para o Pocophone F1
- Atualizações para o Android Pie e o Android Q são garantidas
O Pocophone F1 é um dos telefones celulares mais interessantes que vimos este ano. Fizemos uma extensa revisão aqui no ProfesionalReview.
Xiaomi promete bom suporte de software para o Pocophone F1
O Xiaomi Pocophone F1 deixou sua marca no segmento de smartphones de gama média, oferecendo hardware de nível principal por menos da metade do preço. Xiaomi também é geralmente muito amigável para a comunidade de desenvolvedores. Hoje, novas informações sobre o smartphone apareceram, pois nos disseram que serão atualizadas para pelo menos o Android Q.
Faremos pelo menos P e Q
- Jai Mani (@jaimani) 28 de outubro de 2018
Atualizações para o Android Pie e o Android Q são garantidas
Jai Mani, gerente de produto da submarca Pocophone Global da Xiaomi, garantiu que a empresa está comprometida em atualizar o Pocophone F1 com pelo menos duas atualizações importantes para a versão Android. O smartphone atualmente possui o Android 8.1 Oreo, mas a Xiaomi diz que "pelo menos" receberá uma atualização para o Android Pie e o Android Q.
Os telefones Xiaomi lançados há muitos anos continuam recebendo novas atualizações. Essas atualizações do MIUI (interface proprietária) para telefones mais antigos não vêm com as novas versões do Android; no entanto, muitos deles conseguem obter novos recursos graças à interface personalizada da empresa.
No caso do Pocophone F1, essa é uma submarca da Xiaomi relativamente nova, e muitas pessoas se perguntaram como lidar com as atualizações de dispositivos. A Xiaomi parece estar comprometida em fornecer um bom suporte de software para este telefone, que tem recebido muitos elogios desde que foi lançado no mercado.
No momento, não sabemos quando essas atualizações estarão disponíveis.
Fonte WccftechO Navi 20 não chegará até 2020, pelo menos, ele apostará no ia
O AMD Navi 20 será uma arquitetura com recursos avançados para inteligência artificial; chegará em 2020 se não houver atrasos.
Processadores Intel 10nm não são esperados até pelo menos um ano a partir de agora
2019 será o ano em que a AMD assumirá a liderança da Intel no processo de fabricação de seus processadores, algo que até muito recentemente era algo.A Intel afirmou que os primeiros produtos baseados em seu processo de 10 nm chegarão no verão de 2019. A AMD assumirá a liderança com o seu Ryzen 3000.
O mwc continuará em barcelona até pelo menos 2023
O MWC continuará em Barcelona até pelo menos 2023. Saiba mais sobre por que o evento continuará em Barcelona.