Placas Gráficas

O Navi 20 não chegará até 2020, pelo menos, ele apostará no ia

Índice:

Anonim

Algum tempo atrás, informamos que o silício Navi 10 chegará para suceder à arquitetura Polaris e não ao Vega. Este último terá seu lugar no silício Navi 20, que não chegará até 2020 pelo menos de acordo com novas informações.

AMD Navi 20 será o substituto do Vega, chegará em 2020

O Navi 10 substituirá os atuais Radeon RX 580 e Radeon RX 570, o novo silício deverá ser muito mais eficiente com o uso de energia, graças à mudança para um processo de fabricação a 7 nm FinFET, uma melhoria que seria alavancado para dar um impulso no desempenho e se aproximar do que é oferecido pela atual Radeon RX Vega. O Navi 10 é a prioridade da AMD no momento, já que a faixa intermediária é a que concentra o maior volume de vendas.

Recomendamos ler nosso post sobre a AMD Radeon RX Vega 56 Review em espanhol

A arquitetura Navi incluirá recursos avançados relacionados à inteligência artificial, algo que não será fácil, considerando que a Nvidia levou uma década para convencer os desenvolvedores sobre os benefícios de sua tecnologia CUDA e os benefícios nesse campo emergente..

Será muito mais tarde, em 2020, se não houver atrasos, quando vermos um novo silício de ponta da AMD entrar em cena, o Navi 20 que chegará para oferecer um grande salto à frente em comparação com a atual arquitetura Vega. A inteligência artificial movimentará muito dinheiro nos próximos anos; é por isso que a AMD sabe que deve apostar com muita força nesse campo. O primeiro passo foi dado com a arquitetura Vega 7nm renovada para o novo Radeon Instinct.

Espera-se que o Navi seja o design mais recente baseado no GCN, uma arquitetura que está conosco desde 2011. O que você espera do Navi?

Fonte Fudzilla

Placas Gráficas

Escolha dos editores

Back to top button