Playstation 5 chegaria no final de 2018
Índice:
O PlayStation 4 chegou no final de 2013 e tem sido um sucesso retumbante com 60 milhões de consoles vendidos em todo o mundo. No início do ano, o PlayStation 4 Pro focado em realidade virtual e o jogo em resolução 4K chegaram para continuar o sucesso do modelo original. A Sony não está descansando e o PlayStation 5 chegaria ao final de 2018.
A PlayStation 5 está a pouco mais de um ano de ver a luz
O lançamento do PlayStation 4 Pro ainda é um refresco para meia geração, o verdadeiro salto em frente que veremos com o lançamento do PlayStation 5 no próximo ano, de acordo com o analista da Macquarie Capital Securities, Damian Thong. Segundo Thong, o PlayStation 5 chegaria no segundo semestre de 2018, por isso poderia ser colocado nos últimos três meses do ano para a campanha de Natal. Este analista tem um bom histórico de sucesso com suas previsões para o PS4 Slim e PS4 Pro.
É muito provável que tenhamos que esperar cerca de um ano para receber a confirmação oficial da Sony, afinal, as vendas do PlayStation 4 em suas diferentes versões são um enorme sucesso e a empresa japonesa não tem pressa em lançar um substituto para o mercado. Talvez tudo dependa do sucesso do Project Scorpio da Microsoft, que chegará neste verão, oferecendo um poder de cálculo gráfico bem acima do console da Sony.
O Projeto Escorpião "não tem limitações técnicas para jogar", diz o CEO da Stardock
Certamente com o PlayStation 5, se observarmos o salto para os novos processadores AMD Zen, algo que nos resta ganhar ao ver em um Project Scorpio que continua apostando na arquitetura Jaguar, embora otimizado para trabalhar 100% com o DirectX 12.
Fonte: hothardware
Amd Ryzen chegaria ao gdc2017 no final de fevereiro
Novas informações apontam para a chegada dos processadores AMD Ryzen até o final de fevereiro, coincidindo com a celebração do evento GDC
O gpus amd polaris 30 chegaria no quarto trimestre de 2018
O Polaris 30 não faz parte de nenhum roteiro existente, mas começam a surgir rumores sobre novas placas gráficas Radeon.
O lago de gelo chegaria em meados de 2018 com 8 núcleos e 16 fios
A Intel está preparando em seus laboratórios qual será a próxima geração de processadores Ice Lake, que substituirão o iminente Coffee Lake.