O gpus amd polaris 30 chegaria no quarto trimestre de 2018
Índice:
O Polaris 30 não faz parte de nenhum roteiro existente, mas começam a surgir rumores sobre novas placas gráficas Radeon que vão usar essa iteração da conhecida Polaris, que alimentou as placas gráficas RX 400 e RX 500 da AMD.
O Polaris 30 ofereceria 15% mais desempenho que o Polaris 20
As GPUs AMD Polaris 30 são totalmente desconhecidas e nem fazem parte de nenhum roteiro que vimos até agora. Diz-se que a GPU Polaris 30 é a terceira iteração da linha Polaris de ponta que apareceu inicialmente como Polaris 10 em 2016, seguida pela Polaris 20 em 2017. Essa nova GPU usaria o mais recente processo FinFET de 12nm e um salto de desempenho de cerca de 15% em relação às GPUs Polaris 20. Esse salto de desempenho parece baixo para prejudicar Pascal nos mais avançados, mas o objetivo da AMD não parece Seja preciso, mas ofereça um cartão com uma boa margem de preço / desempenho na faixa intermediária.
A presença desses novos chips Polaris 30 parece estranha, mas, se estiver criando memória, o Polaris 20 também não estava em nenhum roteiro e, finalmente, acabou se materializando na série RX 500, enquanto todos os olhos estavam no RX VEGA.
Enquanto isso, especula-se que o Polaris 30 também possa estar alcançando o segmento de notebooks em vez do VEGA. As GPUs da VEGA ainda não possuem nenhuma variante para notebooks (exceto as que vêm na APU Raven Ridge); portanto, a AMD pode estar pensando em lançar o novo Polaris para esse segmento, o que seria um pouco decepcionante.
Amd aumenta sua participação no mercado de cpu, gpu e servidores no quarto trimestre de 2017
O sucesso de Ryzen e Vega impulsiona o crescimento da AMD em todos os principais mercados em que a empresa opera.
Futura geforce gtx 20 'turing' adiada até o quarto trimestre
Eles comentam que as novas placas gráficas GeForce GTX 20 Turing serão enviadas aos fabricantes no início de agosto.
Bons resultados financeiros para a Seagate no quarto trimestre
A Seagate anunciou na segunda-feira que seu diretor financeiro David Morton estava renunciando para assumir um novo cargo em outra empresa.